Vamos a resenha do Batom líquido Matte da Eudora Soul Kiss Me.



  Recebi de mimo de uma amiga, esses dois batons líquidos maravilhosos da marca Eudora, da linha Soul kiss Me efeito matte. As cores vocês já puderam perceber que são belíssimas e super vibrantes.  Mas vamos á mais detalhes deles.

  A Eudora lançou  a versão batom líquido matte de três cores de batons em bala que são as queridinhas da marca: Cabernet (eu tenho em bala), Rosa Marcante e o Roxo Euforia.



  A consistência dos batons é bastante liquida e não tão cremosa. Embora a Eudora fale que os batons são Matte, não achei que são totalmente matificados, eles ficam mais pra soft Matte do que para matte mesmo, ou seja, não fica extremamente seco, o que é bom pois não craquela, e para quem tem os lábios ressecados, não resseca ainda mais.  Um exemplo extremamente matte da marca, é o red kiss, ele é em bala que por si só já é bem seco e o nos lábios fica totalmente matificado.


Batom líquido Rosa Marcante - Eudora Soul Kiss Me


  O batom líquido Rosa Marcante, é um rosa bem lindinho que lembra muito a cor fúscia e o Malva, com um fundo levemente roxo.

  Foi super fácil de aplicar, espalha super bem, sua pigmentação é ótima, com uma camada já deu pra cobrir os lábios. Quanto ao acabamento, ele é matte, porém ele não seca totalmente e fica com aspecto mais cremoso. Na foto acima dá para perceber que não secou completamente e fica um certo brilho na cor.

  A fixação do Rosa Marcante , justamente por demorar a secar, acaba transferindo o batom e saindo com mais facilidade. Se for comer e beber, eles desbotam mas não sai totalmente. Mesmo assim  gostei e muito da cor. 

Batom líquido Roxo Euforia - Eudora Soul Kiss Me


  O batom líquido Roxo Euforia, é uma cor um pouco difícil de descrever, mas vocês podem perceber que é um roxo bem intenso, bem vibrante e que destaca bastante os lábios.

  A aplicação também foi super fácil, espalha super bem, e aparenta ter um bom rendimento. Sua pigmentação é preciso de uma camada bem generosa - não muito fina - para ficar com uma cor mais intensa nos lábios. Mas com uma camada apenas ele já cobre os lábios. 

  Já a fixação do Roxo Euforia, ele transfere bem menos que o rosa marcante, já que a secagem dele é bem mais rápida. Ao comer ou beber, ele sai somente na parte interna dos lábios, mas muito pouco, o que ajuda bastante somente para retocar. 

  E gente! Que durabilidade é esse desse batom? Estou chocada até agora. Ele dura muito nos lábios, e também é um tantinho difícil na hora de retirar o batom, já que ainda fica nos lábios sinais do batom. 

  Eu gostei bastante do efeito deles nos lábios, a cor, a pigmentação, a durabilidade deles nos lábios, tirando apenas sobre o rosa marcante que não seca tão rapidamente e fica transferindo, mas os outros pontos acaba deixando esse detalhe de lado.

  O preço desses batons líquidos é em torno de 20,99 a 24,99 dependendo do ciclo da revista,  varia muito até, já cheguei a ver também de 17,99 como de 27,00 então é bom ficar de olho. 

Se vocês curtem um batom matte que não fica extremamente seco, não craquela e que hidratada, eles valem o custo-benefício. 


Você já usou alguma dessas cores? Me conta! Quero saber como foi sua experiência.