Resenha duo e trio de sombras da marca Cleópatra


  E hoje vamos de resenha de maquiagem!! Quem não adora né?  E venho compartilhar com vocês essas duas paletas de sombra que ganhei no 1º Encontro Digital que rolou por aqui.

  Acabei ganhando um trio com cores mais terrosas e um duo com cores metalizados. A marca é a Cleoprata, que confesso que nunca tinha visto essa marca no mercado.

  Já dei uma fuçada pelo site e vi que a marca é repleta de opções de produtos de maquiagem, desde base até produtos para o cabelo.


Cleópatra Sombra 3 cores Eyeshadow



  A primeira paleta é um trio de sombras, com cores neutras e puxadas para os tons terrosos. As cores são: um amarelo meio mostarda com um fundo levemente esverdeado, a segunda cor é um verde militar bem lindo e a última cor ficou por conta desse marrom com fundo avermelhado.

  As cores tem um aspecto matte, mais opacas sem brilho, e eu achei até que elas são bem pigmentadas. Na foto abaixo elas estão sempre primer, e a única com a pigmentação mais baixa é a verde militar. Acredito que usando o primer antes de usar a sombra, a cor ficará mais viva e mais parecida com a da paleta.


  A embalagem vocês já puderem perceber que é um luxo! A tampa é totalmente dourada e tem uma textura listrada. Bem resistente e de fácil manuseio para abrir e fechar sem derrubar nada hahaha. 

  A embalagem é até grandinha, contendo 5g, e com isso o espelho também é grandinho e dá pra usar tranquilamente sem afetar na hora de maquiar.

  Nessa paleta veio um mini pincel com duas pontas de esponjinha. Espoja não é o meu pincel favorito, já que na maioria das paletas a espumas é tão fina que acaba quebrando fácil. Sendo que essa que feio é bem mais resistente e fofinha.

Preço no site: 25,90

Cleópatra Sombra 2 cores Eyeshadow



  A segunda paleta de sombras da Cleopatra é esse duo maravilhoso, com duas cores simplesmente belíssima e vibrantes, que é um azul e um prata meio chumbo. Ambos são metalizados e vocês já puderam perceber na foto abaixo que são super pigmentados né? Pois é!

  Não coloquei primer nem nada e a pigmentação é super forte, o que te permite uma make bem babadeira.

Na cor prata, você consegue ver micro glitters, bem sutil mesmo. O pincel que veio é o mesmo da paleta maior, com as duas esponjinhas, também super macia e bem resistente. 

A embalagem também é toda dourada e contém 4.5g

Preço no site: 22,00


  Tive boas impressões dessa marca que eu não conhecia, a paleta em si você consegue perceber que é de um material bom, bem resistente e as sombras tem um aspecto macio também, o que ganhou bastante pontos. Além dos preços que são super acessível e a qualidade muito boa das sombras.


Alguém já chegou a usar algo dessa marca? Compartilha aqui a sua experiência.