Saiba Como usar Dusters (Casacos Alongados) , como inserir essa peça super fashionista nas produções tanto para o inverno como no verão.


Saiba Como usar Dusters (Casacos Alongados)

  Basta o tempo esfriar já pensamos em tirar do armário nossos casacos, blazers, cardigãs. Mas você sabe qual está sendo a sobreposição do momento? Os  Dusters (casacos alongados: sejam eles quimonos, maxi vestidos como casaco, maxi cardigã), são casacos coringa para os dias mais frios e dão um toque fashion a qualquer produção. E as dicas é para que você saiba como usar Dusters (casacos alongados ) de uma forma que faça sentido ao seu estilo pessoal.

Saiba como usar Dusters (Casacos Alongados)


 Sabemos que os casaquinhos são itens necessários nessa temporada de inverno, e uma opção para quem não tem um frio tão intenso, é os casacos em tecidos mais fininhos, pois é ideal naquelas horas que o frio bate e que podem ser guardado e tirado da bolsa com maior praticidade.

  Vocês já devem ter percebido que o comprimento dos casacos deram uma aumentada não é? Tanto os cardigã, quimonos, trench coat, estão vindo em um comprimento mais alongando indo até a altura dos tornozelos, deixando qualquer look instantaneamente elegante.

  Por serem uma peça mais ousada, bate aquela receio de inserir os casacos alongados nas nossas produção diárias já que o maxi casacos eles dão um peso maior na produção, deixando qualquer look básico extremamente fashionista e até transformando em um look super elegante. Mas e ai, como usar? Como incrementar a produção com o casaco alongado para que não fique um look desleixado ou que dê aquela desvalorizada em proporções ou na silhueta?

Saiba Como usar Dusters (Casacos Alongados)
Saiba Como usar Dusters (Casacos Alongados)

  Por mais difícil que a peça possa parecer, ela é bastante fácil de combinar. O casaco alongado é uma peça super versátil que se adapta a qualquer situação e que pode ser usado tanto em looks de trabalho quanto em um look casual. Agora tudo depende muito do estilo de casaco escolhido, o tipo de produção que você está querendo montar e/ou ocasião a ser usada.

 A gente já percebe nas imagens que coloquei aqui, que o casaco alongando vem trazendo um toque de elegância para a produção, mesmo naquelas produções mais despojadas e até as mais básicas como é o caso desse look black total e um maxi kimono estampado, e de quebra, ainda alonga a silhueta.

 Outro look a ser destacado no fato elegância em uma produção básica, é caso da combinação jeans + regata básica, e o casaco alongado com essa mistura das listras + o tule deu todo uma elegância na produção além do mix de estilo que rolou das peças básicas + acessório masculino - o caso do sapato que tem essa pegada mais masculina - + peças clássicas.

Saiba Como usar Dusters (Casacos Alongados)
Saiba Como usar Dusters (Casacos Alongados)

  Para da aquela incrementada no visual, invista nos acessórios como colares, lenços, cintos, um sapato mais estilo para deixar a produção mais moderna.

   Ah, e se você está querendo muito usar um casaco alongado, mas não tem nenhum em casa, você pode usar um vestido longo como casaco, ainda mais se ele for com esse caimento e tecido mais leve, mais solto, a composição vai ficar linda.

Saiba Como usar Dusters (Casacos Alongados)
Saiba Como usar Dusters (Casacos Alongados)

    É o tipo de peça que dá pra investir sem medo na hora de deixar a produção mais rica e cheia de estilo, e também é aquela peça que dá pra usar tanto nos dias mais frios quando em dias mais ensolarados. Tudo vai depender do tipo de tecido escolhido.