De volta as resenhas de produtos aqui no blog, o produto da vez é o BB+ Cream 10 em 1 da Renew. 

  Eu já cheguei a testar o BB Original da Avon - e simplesmente odiei. A cobertura completamente fraca e oleosa - . Mas, ai que aparece o BB+ cream 10 em 1 que veio para competir com o BB Cream da L'oreal 5 em 1 - que eu amo - . 

  BB+ Cream 10 em 1 - O produto promete:
  • 1. Prevenir os sinais da idade; 
  • 2. Reduzir a aparência dos poros; 
  • 3. Minimizar o brilho;
  • 4. Corrigir as imperfeições; 
  • 5. Proteção UVA e UVB; 
  • 6. Hidratar a pele;
  • 7. Controlar oleosidade; 
  • 8. Aparência de pele mais jovem;
  • 9. Reduzir visivelmente a vermelhidão 
  • 10. Uniformizar o tom da pele.


  A embalagem é em bisnaga, bem prática e fácil de carregar na bolsa. Com bico dosador e contém 50ml. O fator de proteção para queimaduras solares é de 20FPS (UVB) e para o envelhecimento solar (UVA) 10,95. E vem em três cores já tradicionais que são escura, média e clara, e a que eu testei foi a cor média - geralmente é o meu tom -.

  O produto é bem encorpado, e bem cremoso, o que facilitou bastante na hora de espalhar. E com uma quantidade bem pequena do produto é possível cobri uma área grande da pele. - na segunda foto, eu dei uma leve espalhada para vocês verem como ele é bom de espalhar e teve uma cobertura ótima - . 

  Lembrando que a proposta não é uma cobertura de base, mas se comportou quase como uma base. Reduziu bastante a aparência dos poros, diminuiu consideravelmente o brilho, corrigiu algumas imperfeições, você consegue sentir de fato a pele um pouco mais hidratada.

  O que me animou mais a experimentar, foi o fator: controle de oleosidade - minha pele anda bem mista, dias seca demais, dias mega oleosa - . E foi exatamente o que me desanimou!

  Na verdade foram dois pontos negativos para o BB+ Cream: 1- O controle de oleosidade, que não controla tanto assim. Na hora de aplicar você percebe que ao aplicar o produto ele vai ficando com um aspecto matte, mas não chegar a ficar tanto e, pelo menos na minha pele, ela logo em seguida ficou com um aspecto mais pro oleoso.

2- O Cheiro! Se tem uma coisa que sou cismada é com cheiro de produto de pele, e não sei se foi impressão minha, mas, o cheiro dele é todinho o cheiro de protetor solar, o que eu detesto completamente.

  Analisando de uma forma geral, ele se assimila muito com o BB Cream da L'oreal tirando a parte da oleosidade, pois o da L'oreal é super sequinho. 

  Se vale a pena comprar? Vale sim. Já que a "missão" dele não é de ser uma base - ninguém merece uma base que deixa a pele oleosa né? - .

O preço dele foi de 35,00 o que pode variar pra mais ou menos, dependendo do ciclo.


Alguém mais já testou? Me contem o que acharam?