As tendências dos anos 90 veio realmente pra ficar, viu?! E a trend do momento, que já vem vindo desde 2014 e do ano passado pra cá, tem ficado cada vez mais fortes, são as Chokers!  

  Quem ai lembra das tão sonhadas gargantilhas todas entrelaçadas  no estilo tatuagem, daquela epóca - que até voltou no verão - e uso muito? - e eu usei, rs - Pois é, assim como nós renovamos o nosso gosto pessoal, as Chokers vieram mais renovadas e modernas.

  Se você ainda não conhece, Choker é uma releitura dessas gargantilhas bem justas no pescoço, e dessa vez apareceu mais elegantes e sofisticadas. Como também, alguns modelos mais despojados como a trançada lá dos anos 90, a de búzios que foi o maior sucesso no verão, entre vários modelinhos.

Dior - Raulph Lauren - Valentino (Inverno2016)

  Opções é o que não falta quando se trata das Chokers. Pedrarias, como mostra nas fotos do desfile da Dior e do Raulph Lauren. O modelo com courinho tem feito bastante sucesso e tem caído no gosto das fashionistas, que possibilita ter vários jeitos de amarrar - o que é ótimo né? Vários modelos em um -.



  Outro modelo que têm feito muito sucesso são os minimalistas - e que eu tenho caído de amores - são bem delicados e únicos. Com modelos que deixam apenas um aro em volta do pescoço ou uma pedrinha tímida.

  Então minha amiga, se você gosta de acessórios mais discretos, opte pelos modelos mais finos, mais delicados. 

  E se você já é mais ousada, pode abusar das versões mais grossas, com pegada mais rocker ou também pode ousar no mix com colares mais longo,  com diferentes comprimentos, deixando o visual ainda mais moderno e descolado.




   É um acessório lindo, que deixa qualquer look básico super clean e elegante, e ao mesmo tempo quando se faz um mix com vários colares, o look fica super moderno e despojado, dando total evidência para os acessórios.