Faz tempo que leio nos blogs de moda e sustentabilidade sobre os armários cápsulas. Armário capsula é uma ideia de selecionar poucas peças geralmente as mais usadas e básicas que você tiver e tentar passar três meses usando apenas elas. Achei interessante a proposta e como diferente de muitas blogueiras, não tenho um closet lotado, resolvi me dar um agrado de uma peça a mais por mês.

  Nesse fim de semana resolvi tirar todas as peças do armário e colocar as que voltariam pra ele em um tapetinho para melhor visualização ( tem vídeos e mais fotos no meu insta pessoal e no do blog) e separei uma sacola cheia de roupas para doações.

  No total ficaram no meu armário capsula 46 peças entre roupas, calçados e bolsas. E na sacola reservada para doação ficaram 30 peças entre roupas, bolsas e um tênis.



    O mais interessante foi perceber que mesmo tendo poucas peças muitas delas eu não usava a mais de um ano e deixava lá só acumulando espaço e energia ruim, visto que muitas delas foram presentes de pessoas que não fazem mais parte do meu convívio e acabaram gerando energia negativa (sim acredito muito nisso)

  Recomendo fazer esse projeto principalmente se você quer viver com menos, economizar e refletir sobre consumo. E as roupas que a gente doa ou separa para vender em brechós vão com novas energias pois o que elas passavam pra gente só valia pra gente ok? 


 Uma vez por semana vou postar os looks e comentar as combinações, já usei uma delas hoje e estou me sentindo muito bem. E você , tem interesse em montar o seu? Comente sobre..