O camisão com fendas laterais tem sido a peça hit do momento. E pensando nisso, resolvi fazer um vídeo lá no canal do Youtube, mostrando 3 opções de looks de diferentes estilos, de como dá pra usar o camisão com fendas laterais. E o meu escolhido, foi esse listrado de fundo branco. E vamos aos looks!


1º Look - Queria algo mais para o dia a dia, confortável e fresquinho. Então optei por um short de cintura alta na cor verde militar - ele tem detalhes com dois zíperes na frente - De acessórios, um colar dourado com pedras verdes, uma pulseira em tom de ouro velho e uma maxi bolsa cheia de tachas douradas.
Nos pés, minha sapatilha com o mix de animal print e dourado.  

2º Look - Pensei em algo mais formal. Um look para uma reunião ou um almoço de negócios - um encontro com amigas ou um passeio no shopping -.
Escolhi uma saia preta um pouco acima do joelho e coloquei um cinto pra ficar mais descontraído. De acessórios, eu optei pelo maxi colar e bolsa estampada.
Nos pés, um salto alto nude com o salto quadrado e com textura de corda.

3º Look - Um look mais despojado e totalmente confortável. Optei pela legging preta e tênis. De acessórios, a bandana com estampa Paisley no pescoço, e minha mochila linda com estampas de borboletas. 

Para conferir todos os detalhes dos looks só conferir o vídeo no canal do blog.



Minhas opções foram essas! Gostaram?