O post de hoje é para você, assim como eu, que adora revirar as roupas do marido -namorado, noivo, irmão - atrás de alguma peça legal para usar e ousar. 

 Desde que postei uma foto lá no Instagram - pra você que não segue o blog ainda por lá @blogdecaronanamda - de uma camisa social que usei como saia, estava pensando em uma postagem relacionada a isso. Daí que, minha amiga e leitora aqui do blog, a Joana, comentou lá na fanpage - se não segue também, curti aí facebook.com/decaronanamoda - sobre mostrar opções de looks com peças masculinas. Então vamos la! 


Escolhi apenas 3 peças: Uma camisa social estampada, uma camiseta e uma calça jeans.



  O primeiro look foi exatamente com a camisa social estampada que já mostrei em outro look aqui no blog. Eu simplesmente amo essa camisa, por ela ter essa estampa floral miudinha.

  Queria um look em que eu pudesse usar em um almoço informal até um evento mais arrumado. Dai que eu resolvi investir em um Mix de estampas e o escolhido foi um camisão de listras de fundo branco com listras pretas. A camisa social foi usada como saia de uma forma mais estruturada. Nos pés usei um salto marrom mais fechado e o meu colar de águia deixou o look um pouco mais chic.

Confesso a vocês que esse foi o meu look preferido.


  A proposta foi um look elegante, porém mais divertido. Escolhi uma camiseta - meu marido tem muitas - estampada, dobrei as mangas e quebrei um pouco a seriedade da saia lápis. Escolhi um tom aproximado da cor da saia, para dá esse contraponto entre um e outro. 

  Resolvi deixar o maxi colar e permaneci com o salto alto marrom. Mas esse look dá pra usar facilmente com um tênis, o que deixa o look ainda mais despojado e divertido.


  Terceiro e último look! Posso dizer que o mais ousado. Primeiro que usei a calça jeans do marido - que ficou lindo -, com uma lavagem mais escura - o que eu gosto bastante -. Como meu marido é hiper mega alto, a calça ficou super arrastando no chão, então decidi dobrar a barra.

  Confesso que pensei que não ia ficar tão boyfriend, já eu tenho bastante coxa, mas, curti bastante o resultado que a calça ficou.

  A blusa é uma minha super antiga, que eu não usava, pois achava ela muito sem graça já. Eis que coloco ela invertida. Pois é, essa frente na verdade é as costas da minha blusa. Pra não pagar peitinho um sutiã tomara que caia preto.

 Nos pés, dei preferência a essa sandálias de tiras por ser mais delicada. Mas, eu trocaria facilmente por um scarpin nude que deixasse o peito do pé amostra, para alongar mais a silhueta.


Meu looks foram esses. E quero propor o desafio aqui para vocês em montar um look com uma peça masculina e marcar a #LookBoyMagia lá no instagram. Quero conferir os looks e fazer um post com as escolhas de vocês.