Já fazia um tempo que eu estava querendo colocar a resenha  aqui pra vocês desses dois produtos, a máscara facial Pepino Mask da Avon Care e o Sabonete de limpeza da natura da linha TEZ.

Comprei eles em Dezembro, e venho usando desde então. Bora lá conferir os prós e contras de cada um deles?

Pepino Mask - Avon Care

  Na verdade, o pedido tinha sido um creme para o rosto, porém, veio o produto errado - tive que ficar né? - .

  Ele é uma Máscara facial refrescante de pepino e chá verde, que promete remover profundamente as impurezas da pele, refrescando e suavizando, além de deixar a pele limpa e fresca.

  A embalagem é um plástico grosso, porém molinho e tampa de rosquear - de fato eu queria que tivesse um aplicador, já que ao abrir, vaza um pouco de produto - e contém 90g.                

   O modo de aplicar é bem simples mesmo. Basta uma única camada uniforme sobre o rosto limpo e seco, e deixando agir por aproximadamente 20 minutos. Após secar, retirar o produto e depois lavar com água para caso de que tenha ficado alguns resíduos. Lembrando que é bom evitar a região dos olhos e da boca.

  O produto é levemente transparente - porque tem uma corzinha meio esverdeada - e um tanto consistente - não muito! - Ah, o Cheiro! Só de cheirar dá pra sentir o frescor do produto. 

  O que achei? Usei por algumas semanas - o indicado, segundo a embalagem, é usar uma ou duas vezes por semana - para ver se realmente limpava a pele. E de fato limpa, deixa a pele super fresquinha.

  O produto ele é bem geladinho, mas não deixa a pele macia, - pelo menos comigo não ficou -. Eu senti que logo em seguida precisaria de uma hidratação. 

O produto rende bastante, já que você usa uma quantidade pequena. Paguei apenas R$ 8,99 por ele.
Sabonete Cremoso e tonificante - TEZ - Natura 

  Se tem um produto de pele que eu amei usar, foi esse sabonete cremoso e tonificante da linha TEZ da Natura.

 Ele promete remover as impurezas e resíduos de poluição, mantém o Ph natural da pele, tonifica e reequilibra, além de deixar a pele macia e revigorada. 

 A embalagem é um tamanho médio, que cabe facilmente na bolsa, e com tampa de levantar mesmo. Sobre a embalagem, o único ponto negativo é que sai bastante produto, deveria ter algum dosador hehe. E contém 150 ml - bastante viu -. Ah, esse meu é para peles normais a secas.

O produto ele é branquinho e leitoso. Tem um cheirinho forte, mas não chega a ser desagradável não.

O modo de usar dele também é bem fácil, basta molhar o rosto com água e espalhar o sabonete até formar uma espuma cremosa. Depois só enxaguá e pronto!

O que eu achei? Foi até então um dos melhores sabonetes que usei no rosto, ainda mais pelo fato de ser "liquído" - cremoso - ele realmente deixa a pele super limpa e hidratada. O que ajudou muito - e tem ajudado - porque minha pele ficou super seca depois da gravidez, então ele dá essa hidratada sem deixar a pele repuxada e é super prático usar na hora do banho. 

Paguei 29,90 

Vocês já usaram?