E mais uma postagem da Blogagem Coletiva Especial de Verão. 

E o tema dessa semana é, propor 3 looks - looks reais tá, peças nossas de cada dia mesmo - para o verão. 


Primeiro look -  pensei em algo mais confortável, pra um passeio pela manhã, bem relax. E a escolha foi um short jeans laranja - pra ser o ponto de luz do look - , uma regata básica azul marinho, e uma terceira peça super fresquinha que é o kimono. - Falando em Kimono - Esse meu, era uma saia longa que eu transformei em kimono. - Ah, e vai rolar tutorial sim lá no canal -. 

Nos pés, uma sandália baixinha mesmo, com detalhes em corda todo trançado. Acessórios: Um colar de pedras verdes e pulseira.



Segundo look - eu já pensei em um almoço, um passeio no shopping com amigos ou família. A escolha foi esse vestido com fundo rosado e estampas geométricas.  

Nos pés, novamente uma sandália baixa só que mais chiquetosa. Um animal print + Dourado - acho ela um luxo - e brinco de penas e a pulseira novamente.


Terceiro look - uma produção mais arrumada, para um jantar, uma balada a noite. 

Escolhi uma blusa levemente transparente e tecido mais fino. Ela tem alguns detalhes em tachas na gola. A saia - que na verdade é uma camisa - usei a camisa do meu marido, com uma estampa floral linda.

Nos pés, um salto alto - não muito - e com material trançado - bem a cara do verão -. E um colar super lindo de águia.

Ficou curiosa em ver de perto as peças, só assistir o vídeo.



Ah, e não esquece de conferir o que a Nara, a Vanessa e a Liih montou também

Nara Borges -  Blog Segredos Fashion
Vanessa Santos - Da Nessa por Vanessa
Lilian Michelle - Hábitos de Beleza