2015 foi um ano cheio de surpresas. O ano em que estava decidido voltar com total dedicação ao blog e o inicio de novos projetos. Só que nossos planos, na maioria das vezes, não sai exatamente como planejamos. Um sonho ali, de alguns anos atrás, resolveu se realizar quando menos esperávamos (depois de várias e várias tentativas). Deus me mostrou, que 2015 não seria o ano para colocar em prática novos projetos aqui no blog, o projeto para 2015 seria, me dedicar totalmente ao melhor presente que eu poderia ter ganho na vida: A minha Valentina. 

  E 2015 foi exatamente assim, dedicação e muito amor á ela. Por isso o blog estava sendo atualizado esporadicamente, o instagram atualizado diariamente, assim como a Fanpage. 

Dia 04 ela completou 6 meses, a rotina vem voltando ao normal, e assim como o ano que se inicia, chegou a vez finalmente de iniciar os projetos que estavam planejados antes da descoberta da gravidez (novembro/2014), preciso colocar tudo em prática - E vamos lá né?! - . 


  E como todo inicio de ano, sempre desejamos tudo novo. O blog aqui precisava de uma roupagem nova, algo mais clean, mais leve, bem mais minha cara - mas com o mesmo papo sincero de sempre -. 

   Resolvi mudar o layout, e incluir uma logo mais personalizada, e isso ficou por conta da Jana - designer super competente nos layouts - .

   O conteúdo será totalmente voltado para moda ( o tema mais acessado aqui no blog ), resenha de produtos, maternidade, e outras coisitas mais. 

   Além do blog, o canal do Youtube já permanece ativo - desde o ano passado - que agora será atualizado semanalmente ( e de inicio já vai começar um especial de verão juntamente com mais 3 blogueiras amigas ).


As outras novidades ao longo da semana vocês vão conferindo. Então é isso! Espero contar com a companhia de vocês por mais um ano.


Beijos