E a estação mais desejada do ano chegou... Ah o Verão! - Se bem que aqui em Natal é verão o ano todo - E pesando nisso, quis unir duas peças super desejadas para essa estação, a saia midi e Cropped. 


  Eu sou apaixonada por saias midi, acho tão feminina e super elegante. - Sou suspeita pra falar sobre elas - Que já vem a várias temporadas e promete ser a peça desejo dessa estação, já que ela vem em um shape, digamos que, mais ousado.  O modelo tradicional mais soltinho ao estilo saia lápis, com direito a bela de uma fenda ou não.


  A saia midi ainda tem poucas adeptas, ainda mais no verão, já que muitas ainda preferem - estão acostumadas - as saias mais curtas. Seja ela pelo medo de se sentir mais baixa, que engorda, "n" motivos que poderão aparecer. Mas vale a pena da uma experimentada, quando é bem aplicada ao look poderão ver a elegância da Saia Midi. 

  Ah, nos pés o uso é livre. Acho um charme ao usar com scarpin ou sapatilhas. Mas pode abusar dos tênis e rasteirinhas. 

  Para quem já esta amiga intimida do top Cropped - a peça que já vem bombando em várias temporadas - a saia midi pode ser uma ótima companhia - deixando o look ainda mais leve e bem a cara do verão - assim também como as camisetas, que são quase á prova de erros. 

O que vale na verdade, é você se sentir bem com o look. 

Beijos