O verão já está chegando! Aqui em Natal é verão o ano todo, então temos a oportunidade de usar as tendências de verão um pouco mais cedo (quando elas chegam por aqui, claro!). 

 Mas você já sabe quais são os acessórios que promete ser hit do verão?



Body Chain - Um dos hits mais quente para estação, são os Body Chain - Lindo, feminino e sexy - É um acessório que envolve o pescoço como um colar, só que mais logo que cruza sobre a barriga e circunda a cintura - Tem outros modelos menores, e uns que cobrem apenas os ombros -.

  Esse acessório não é tão novo assim, ele surgiu na Índia e em meados de 2012 veio fazendo sucesso no mundo da moda e principalmente pelo fato da Riri (Rihana) ter começado a desfilar com ele por aí. Desde então, o Body Chain caiu no gosto das brasileiras.

  Pode ser usado com biquínis ou com roupas, tanto por cima ou por baixo, mas nesse caso é bom evitar peças que tenham muito detalhes para não ficar informação demais e ninguém perceber o Body Chain.

  Eles ficam perfeitos com peças recortadas, que deixam a pele à mostra, deixando a produção sexy - sem ser vulgar - e moderna. 

  Se você quer dar destaque ao body chain, procure investir em looks mais neutros, mais sóbrios, para que a atenção se volte apenas para a peça.


  Leg Chain - Uma espécie de colar/corrente de pernas, que segue o mesmo conceito dos Body Chain - Super ousado - a diferença é apenas que, ao invés de ser presa no pescoço, elas são presa nas pernas ou pela coxa, como uma cinta liga.

  O acessório é perfeito para as viciadas em shortinhos ou vestidos curtos. Mas se esse não é o seu caso, dá para usa-los sobre uma legging ou investir na versão feita para ser usada na panturrilha, lembrando bastante as gladiadoras.

Hand Chain -  O meu queridinho do verão.

  O Hand Chain, nada mais é, uma pulseirinha ligada a um anel, super delicado e feminino. Quem ai só de olhar já não lembra da novela O clone, que popularizou as pulseirinhas de mão? Naquela época eu tive várias pulseirinhas. Com o anel para o dedo do meio, as hand chain voltaram à cena, repaginada e como novos designs. 

  Shape mais minimalista e sofisticado, e o diferencial para esse verão, é a versão estilo bracelete para as mãos, com desenhos modernos. E também as versões mais simples e mais delicadas.

Já sabe qual deles escolher para ousar nos looks de verão?