Organizar festa de criança é uma correria e tanto. Imagina então, organizar um chá de fraldas em menos de 1 mês. Pois é, esse foi o meu caso. Só conseguimos descobrir o sexo do bebê com 6 meses e decidi que queria fazer o chá dela no máximo com 32/33 semanas. 

  O tema já estava escolhido desde o inicio da gestação caso fosse uma menina, que seria da corujinha, mas como comentei no vídeos dos preparativos do chá de fraldas, muita gente estava fazendo desse tema dai que, resolvi misturar com o tema da bailarina. Confesso que a decoração ficou muito a minha cara, e num estilo que eu gosto. Um mix de tudo que acho lindo e delicado, mistura de estampas que no fim, a junção de tudo isso ficou mega lindo.

  Eu queria porque queria uma coruja de saia de tule, e a de Valentina ficou um tanto exótica e linda, Quis misturar o tule, com tecido floral e estampa de mini corações. E essa foi a decoração da sala principal onde ficou o bolo de fraldas (acabei decidindo em cima da hora que não iria fazer um bolo decorado, e acabei fazendo eu mesma esse bolo de fraldas. Até que para quem nunca tinha feito, ficou uma lindeza).


  Nos centros de mesa que ficaram na parte da frente da nossa casa, eu confesso que não tinha a minima noção do que fazer. 

  Daí que juntamos algumas garrafinhas vazias e fizemos o centro de mesa (a ideia inicial era revestir as garrafas com bexigas, mas acabamos que achando que ia ficar muito pesado e resolvemos fazer no mesmo estilo que ficou as faixas do bolo de fraldas. E ao invés de flores como pretendíamos, coloquei um pirulito grande que lembrava uma flor. Ficou algo mais infantil de fato.


  As lembrancinhas foram as trouxinhas de chocolate, os potinhos com as tampinhas decoradas e mini marshmallow de flores e as mini fraldinhas com jujubinhas em formatos de coração.


  Já na entrada, que era na área de casa que dava acesso a sala onde ficou a mesa principal, eu quis fazer uma cantinho que mostrasse um pouco as coisinhas de Valentina, e onde também as pessoas colocariam os presentes e as fraldas. 

  Fiz um varal com algumas das roupinhas dela, a mesa decorei com alguns retratos feitos durante as primeiras semanas da gestação e alguns itens de decoração do cantinho dela. 


  Para quem estava me perguntando e curiosa de como tinha ficado... Essa foi a decoração do chá de fraldas que foi feito com muito amor, tudo muito simples e delicado do jeito que eu gosto. 

Ah, tem lá no canal do Youtube, videos dos preparativos e do chá de fraldas também.