Faz um tempinho que não compro produtos de maquiagem. Com a correria e o dinheiro quase todo voltado para as coisinhas de Valentina, esse mês me permiti comprar alguns produtos de maquiagem.

  Chegaram apenas esses três: 1 batom, 1 lápis delineador e um mini delineador, todos da Avon.


Avon Ultra Colors - Uva Intenso: Confesso que sou apaixonada pela linha Ultra Colors da Avon. Tenho quase todas as cores, e a que estava faltando para completar a coleção das cores Vinho, era essa cor ai: Uva Intenso! 

  Ele é da linha Matte, sendo que ele é bem cremoso e vai ficando matte aos poucos, como dá pra perceber na fotos dos lábios, a cor bem cremosa. Mas, assim que passa ele já vai ficando com o aspecto matte.

  A cor é super linda, um vinho bem lindo, meio roxeado, meu rosado mais fechado. Sem contar que é a cor desejo para o inverno. O que não impede de você usar em todas as estações do ano.

  Comprei ele super baratinho e estava na promoção. Saiu apenas por R$8,99 ( o preço dele é geralmente de 12 a 17 reais, dependendo do ciclo da revista).



Avon Color Trend - Lápis Delineador para olhos: Lápis de olho eu tenho usado a bastante tempo o da Natura (o do cabinho marrom). Como o meu acabou e eu estava com a revista da avon em mãos, resolvi mudar um pouco de marca e testar o lápis delineador da Avon, para ver se valia realmente a troca. 

Achei o tamanho até bom pelo preço que foi de R$ 9,99.

  A ponta achei bem macia, já a pigmentação deixou um pouco a desejar, já que eu gosto quando passa e a cor já fica bem forte. Esse não, tive que aplicar duas vezes para ficar razoavelmente forte. Com eu gosto do lápis de olho bem marcado, então, ficou devendo nesse quesito.


Avon Color Trend - Mini Delineador Retrátil: Eu estava sem delineador, e queria experimentar esses de canetinhas por ser mais prático. Acabei escolhendo esse por se mini para caber facilmente na minha bolsa de maquiagem que eu levo diariamente na bolsa, mas, eu não imaginava que ele fosse ser tão mini assim (bem pequeno mesmo). 

  Gostei da embalagem, achei até resistente. Só achei um pouco fraquinho a rosquinha para levantar a pontinha do lápis, já que não fica tão firme assim e parece que a ponta vai cair.

  A ponta é bem macia e a aplicação é bem fácil (como sou canhota não é tão fácil assim). A pigmentação também deixou a desejar (como dá pra ver na foto acima). Esperava um pretão bem pigmentado.



Talvez usando um primer a pigmentação do delineador retrátil, a cor fique mais forte.

Foram essas minhas comprinhas da semana. E estou pensando em fazer um vídeo/Post como todos os meu batons vermelhos e vinhos o que acham? 

Ah, o canal do blog já está ativado! Quem quiser acompanhar os vídeos se inscreve no canal Aqui!