Nos dias 17, 18 e 19 de Abril, aconteceu um super evento de moda no Praia Shopping organizado pelo Mulheres no Fds. A ideia do circuito de moda, foi para deixar ainda mais inspirados os(as) amantes do mundo fashion, com exposição de tendências, palestras, workshop de beleza, oficina de estilo e o desfile de encerramento, que visou colocar em destaque as lojas existentes no praia shopping, que muitos desconhecemos. Então, foi uma maneira bem bacana para conhecermos um pouco mais das lojas, das coleções Outono/Inverno 2015, e sair um pouco do circuito Natal Shopping/Midway Mall.

Com Styling da estilisa Jady Rocha, a exposição de tendências e o desfile de encerramento, foi todo inspirado nos anos 70, nos festivais, na pegada boho chic que veio forte nas coleções Outono/Inverno 15. Muita cor, muita estampa, muita extravagância. O mix do moderno, despojado e elegante. Bem a pegada dos anos 70.


Fotos: Luana Mester

Deu pra perceber que gostei da maioria das peças. Esses looks foram os que consegui registrar, e looks lindos a parte, a fofura ficou por conta das crianças.
Por mais eventos assim aqui em Natal.