Sempre pensamos em vários itens de hidratação da pele, do corpo. E muitas vezes esquecemos dos hidratantes labiais. Confesso que sou dessas, tanto que sempre ao comprar batom olho logo se ele é hidratante ou se tem o fator de proteção, mas não é o suficiente e nem faz o papel completo de um hidrante próprio para os lábios.


  Estamos bem acostumadas com o batom de cacau, os lipbalms, e sei bem como é sofrer com os lábios despelando ou simplesmente rachados. Mas a Bepantol® Derma lançou por aqui a versão Regenerador Labial com três ativos para manter a saúde dos lábios.

 Dexpantel que ativa o processo de regeneração natural da pele, reforçando a pele dos lábios;
 Vitamina E que protege os lábios contra o ressecamento e contra a ação dos radicais livres;
 Antioxidante que previne o envelhecimento precoce dos lábios.


  Tenho usado frequentemente pela manhã, já que acabo esquecendo de aplicar á noite. Coloco uma quantidade bem generosa do creme já que ele não fica grudento nem melequento demais. É bem mais grossinho que os outros cremes ( o que dura bem mais nos lábios), além de ficar transparente (não fica aquele branco tipo protetor solar não, rs) o que é uma boa já que dá para aplicar toda hora.

  A embalagem é super prática, bem compacta e dá pra levar para qualquer lugar, sem correr o risco do produto vazar. E o aplicador que também é bem prático. A única coisa que não curti muito foi o cheiro. Não é um cheiro desagradável nem um cheiro tão bom... é um cheiro estranho haha.

Só em deixar os lábios totalmente macio, lisinho e hidratados, já compensa e muito.


Quanto? A bisnaga de 7,5ml custa R$29,00