Faz um tempinho que não faço a tag: Esmalte da semana, mas realmente passei um bom tempo sem comprar esmalte devido a ter tantos, e também porque passei alguns meses sem pintar as unhas. Mas como todo vício não vai embora assim tão rápido, o escolhido da vez é uma cor que eu achei linda no frasquinho a cor Show da linha coloridos da Risqué.


  A cor é um verde militar lindo e levemente azulado da linha coloridos da Risqué (geralmente fica nesse tom pela manhã na claridade), ele é cremoso e hipoalergênico. O que mais me chamou atenção mesmo foi esse tampinha que, para as desastradas e canhotas como eu, é uma mão na roda pra não fazer aquela melequeira toda. E pelo que andei pesquisando essa cor é da coleção New York que foi lançada em 2009 em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço e pelo que vi, a cor fez tanto sucesso que veio novamente só que renovada com essa nova tampinha e o aplicador bem mais largo.

Então para quem era apaixonada por essa cor, corre que possa ser que você consiga ela novamente. Comprei no supermercado aqui perto de casa por R$2,15