Três meses se passaram, e estou aqui, de volta! Desculpem pelo sumiço, mas, muita coisa aconteceu nesses três meses.

 Estava me dedicando totalmente ao curso de fotografia e aos ensaios externos que estava fazendo. Montando portfólio, montando toda a parte de divulgação e vem a surpresa mais inesperada que ganhei de presente de aniversário (que foi em Novembro) e presente de Natal: Estou gravidíssima!!



   Descobri em Novembro, 1 semana antes do meu aniversário e já estava grávida de quase 2 meses. Como todo inicio de gestação, os 3 primeiros meses são os mais delicados, os mais assustadores e que nos deixa com medo até da própria sombra, rs. 

  Tive algumas "complicações" de inicio que tive que permanecer 10 dias de repouso absoluto sem se levantar pra nada praticamente. Eu só podia dormir e comer o tempo todo, e nada mais que isso. Nada de esforço, nada de andar. Dez dias intenso deitada olhando pro teto haha, mas por uma ótima causa. 

  Já nos três meses e meio, mais uma surpresa... Tive Dengue! Uma Dengue leve, graça a Deus, mas que tive que permanecer por 10 dias em casa novamente, sem fazer nenhum esforço e comer muito para subir novamente as minhas plaquetas. Mas graças a Deus, deu tudo certo, plaquetas estabelecidas, e nada afetou o bebê :)

  Depois de todas essas "complicações", finalmente estou conseguindo curtir de fato a minha gestação. Admirando a barriga que cresce a cada semana. Estou com 17 semanas (iniciando o quinto mês). Ainda não sei o sexo do bebê, já que esse mocinho ou essa mocinha sempre está fechando as pernas e preferindo fazer gracinhas pra mamãe e pro papai, dando xau.

  Então é isso meninas, o blog volta com suas postagens normal com dicas de moda, maquiagem, comprinhas e um pouco agora desse mundo da maternidade ( que vou te contar, não é tão fácil assim como pensamos não kkkk)