Ame ou Odeie! As hot pants está caindo no gosto das brasileiras a um tempinho já, e posso afirmar que tem caído bastante no gosto das Natalenses. Todas querendo uma hot pant pra chamar de sua.

  Para quem ainda não sabe do que estou falando (duvido muito), as Hot Pants são peças que tiveram origem (o Bum mesmo) nos anos 40, quando os maiôs foram divididos em duas peças (mais conhecido como o "maiô de duas peças") e a calcinha permaneceu na altura cobrindo tudo até o umbigo. 

  A peça super comportada e cheia de charme foi muito usada na época e imortalizada na pele de atrizes como Marilyn Monroe, e como a moda é cíclica, com as transformações da moda, as hot pants ficavam sempre indo e vindo, tendo destaque com as pin ups  dos anos 50 e na versão short jeans usada pelas moderninhas em meados dos anos 70.


  E esse verão ela voltou com tudo, o charme retrô incrível que modela o corpo, pois além de "segurar" a barriga ela marca a cintura destacando as curvas de um jeito bem elegante.

  O fato é que a peça por sua modelagem maior e referência ao estilo das décadas de 50/60 propõe uma praia mais fashion e sofisticada.



  Existem as regrinhas de "restrições" para quem está acima do peso, e na minha opinião as hot pants ficam bonitos sim em vários tipos de corpo e tem tudo para cair no gosto das brasileiras.


   O importante mesmo é você se sentir confortável. 

Vai aderir ou deixar passar?