Finalmente dia de testar essa canetinha! Comprei mês passado o Kohl Delineador da Avon linha Color Trend (ou sombra para olhos), justamente para ver se finalmente o traçado do meu delineado fica perfeito. Pensei na praticidade, já que eu não tenho tanta habilidade assim para o delineado, além do tamanho que dá pra deixar dentro da bolsa sempre.

  Achei a aplicação super fácil e tem uma pigmentação bem boa até, já que imaginava que não seria tão pigmentado assim, mas vale reforçar no traçado para melhorar mais a pigmentação. O meu medo na verdade era se seria macia ou não, e realmente é bem macia a ponta e bem prático de usar, já que pode ser usado para delineador como sombra também.

  A parte chata do Kohl é que ele não é tão cremoso, é um tanto seco, e o efeito metálico não chega a ser tanto. Na verdade mesmo não chega a ser nem metálico, ele tem apenas pequenas partículas de glitter e o glitter mesmo não fica tão em destaque. E o segundo ponto negativo é que, por ter uma ponta fina e no que for usando, ela irá achatando e não terá a possibilidade de apontar. Então a dica é, a medida que vai usando é só ir modelando a ponta para manter a ponta sempre fininha.


Achei bem prático, e é um item que dá pra salvar a gente de um imprevisto de uma make básica e rápida. 

  Comprei por apenas R$7,99 estava na promoção, o preço mesmo é em torno de uns 11 reais. 


  Pelo preço, é um produto bom sim, deu pra cumprir bem suas funções. 


  Ah, e quanto a durabilidade, achei bem razoável, deu pra segurar por algumas horinhas sim.