Daí que entre tanto batons, você não para de comprar. Eu! Tá dificil controlar viu? E ainda mais que estou amando a linha Ultra Color FPS 15 da Avon (daqui a pouco tenho a coleção completa dessa linha) principalmente a linha Matte e Soft Matte.

Dessa vez os escolhidos foram: Amora Matte, Vamp e o Papaya. O Papaya, por incrível que pareça, acabei recebendo da mesma cor e nome da Eudora no press kit que recebemos no almoço (mostrarei em outro post tudo que veio dentro da caixa).


Papaya - Ultra Color: Um laranja super lindo na bala, vendo pessoalmente é mais puxado pro rosinha alaranjado. Por eu ser morena a cor ficou bem mais clarinha, puxado pro rosado mesmo. 

O acabamento dele é cremoso, e a cor já sai de primeira.



Amora Matte - Ultra Color: Ai, cor linda! Venho paquerando com essa cor um tempinho já, e por ter comprado um batom recentemente parecido com ele, acabei deixando ele um pouco de lado, mas, decidi que precisava ter ele também. 


Ele é um vermelho já puxado pro vinho, que até olhando pela bala imaginamos que ele é puxado pro marrom também, mas não é não. É um vinho mesmo super pigmentado e profundo. 


E por último, uma cor mais polêmica... A cor Vamp - Ultra Color: De cara vamos confessar que assusta um pouco, onde danado iremos sair usando um batom preto? Mas na verdade é um roxo super escuro e lindo. 

A textura dele é bem hidratante e por ser matte já fica bem seco.


Confesso que queria essa cor sendo cremoso, porque a cor não é tão viva quanto imaginamos fica um pouco apagada, sem aquele brilho bonito, mas enfim... dá pra fazer uma mistura boa com outros batons pra obter um resultado com uma cor mais viva.



O que mais me atrai nessa linha da avon além das opções de cores, desde os tons mais claros aos mais escuro, é o precinho por uma marca nacional quando estamos procurando um batom BBB.

Amo o acabamento e durabilidade dessa linha! Acabei comprando eles na promoção, o preço normal é R$19,99 e estava de R$10,99