Instagram: @Blogdecaronanamoda


Final de semana é o dia certo da faxina, e essa semana resolvi fazer aquela geral nas minhas maquiagens e dá uma vistoriada nos meus batons. Acabei jogando 3 batons foras que já estavam vencidos, e acabei selecionando e contando os batons.

Fiquei surpresa com a quantidade, já que acabo usando apenas 3 cores no decorrer da semana, e quando temos uma quantidade grande de batons, acabamos usando somente os nossos favoritos do mês e esquecemos daqueles que foram favoritos tempos atrás. Totalizei 33 batons e resolvi me propor um desafio, e propor a vocês leitoras também.

O desafio é: Usar e fotografar um batom por dia durante 30 dias. Caso você tenha uma quantidade menor, pode ser usado por menos dias. O bom que dá pra usarmos as cores que há tempos não usamos mais, e até quem sabe colocar a cor que não usamos há tanto tempo como favorito novamente.

Eu tenho varias cores entre os tons de vermelho e vinho, alguns tons rosados e alaranjados, então o desafio vai ser bem colorido.

Então vamos acompanhar? Estarei colocando as fotos no instagram do blog: @Blogdecaronanamoda e quem quiser participar também, basta colocar a hastag #umbatompordiadcm