Que saudades eu estava desses encontros, e ainda mais com uma turma pra lá de animada e que eu não via um certo tempo. 

  Dia 19 aconteceu um almoço super diverto no Hotel Manary aqui em Natal com algumas blogueiras, a equipe da Eudora e o top maquiador Lavoisier Souza, que devo confessar é um amor de pessoa e uma figura e tanto.

  A ideia do encontro foi para conhecermos de perto alguns lançamentos da Eudora e conferir algumas dicas de maquiagem, além de bater papo e colocar o papo em dia com a turma. Eu confesso que já estava super curiosa pelas cores dos batons (viciada!) assim que cheguei, estava uma mesa exposta com todos os produtos de maquiagem, cuidados com a pele e alguns produtinhos para apimentar a relação (ui!)



De cara já fiquei desejando esses batons, principalmente o rosa mais escuro, mas depois que vi o Bronze Splendor e as sombras, quase tive um treco com tanta belezura que realmente daria pena de usar.


  Já sobre o almoço e o Hotel, posso dizer que é um espaço que simplesmente me encantou os olhos, pois adoro esse clima rústico e toda a simplicidade e delicadeza que lá tinha, além da comida maravilhosa.

  O meu prato de almoço (que não tirei foto), foi o Filé Osvaldo Aranha coberto com lâminas de alho, batatas duchesse ao bacon e cebolinha, molho roti, brócolis ao alho e farofinha de pão. E a sobremesa que foi de comer rezando Petit Gateau de Limão Siciliano (Gateau de amêndoas recheado com ganache de chocolate branco e limão siciliano, servido com sorvete de creme). 


Fotos: Luana Mester


Diga se não é para babar com todas essas coisas? Maquiagens, Sobremesa, espaço lindo e uma vista maravilhosa. 

Ao final do encontro recebemos um super presente com vários produtos da nova coleção, mas isso fica pra um próximo post assim como o look completo que usei no evento.