É nessas horas que eu paro e vejo que estou indo a falência.. Nunca gastei tanto dinheiro com batons, mas, bora lá que foram muito bem pagos.

A escolha da vez foram essas três belezuras da Avon: o Ameixa Perfeito, Cereja Matte e o Framboesa. Coloquei essa foto no instagram (quem não segue ainda, corre pra seguir @blogdecaronanamoda ) e muitas ficaram doidas para ver a cor como realmente era.

Demorou, mas vamos lá!


A cor mais doce dentre todos os batons que tenho, Framboesa da linha Ultra Color FPS 15. Fiquei encantada quando vi a cor, e confesso que fiquei em uma baita dúvida já que para o meu tom de pele (morena clara amarela/cor indefinida) sempre penso que vai ficar legal e acaba não ficando, mas por pura sorte ou sei lá o que, a cor ficou realmente linda.

Não sei se posso encaixar ela nos tons de vinho, já que ela é um rosa com um efeito mais escuro, lembrando lá bem longe o tal do vinho. A cor é bem pigmentada e o batom é cremoso.


  Eu na minha inocência, achando que não encontraria uma cor mais forte que o vinho 40 da Natura, puro engano!

 Encontrei o Cereja Matte da linha Ultra Color Matte e posso dizer que foi amor á primeira vista, e o no dia que já recebi já usei pra ir trabalhar e super amei a cor.

 A cor é bem pigmentada, só que precisa de algumas passadas mais delicadas para a cor ficar por completa nos lábios e ele é soft Matte, nem seco demais nem cremoso demais.



E por último, a cor que eu paquerava há alguns meses, mas o preço meio que desencantava um pouco. O Ameixa Perfeito da linha Color Precise... Um vinho super fechado e muito lindo, super pigmentado.

Não tinha usado ainda uma cor tão escuro, estou me adaptando aos poucos, já que ele realmente dá aquele ar mais Dark (ele lembra também um pouco do estilo da cor Vamp).

Uma visão geral, a linhas Color Precise e a Ultra Color FPS 15 e a Ultra Color Matte são as que mais gosto, por ter cores lindas e das varias opções de cores para escolher.

Adoro essa embalagem, principalmente a da linha Ultra Color por ter o vidrinho em cima que facilita na hora de ver a cor.

O preço foi R$14,99 na linha Ultra Color ( que eu acho que já voltou para o preço normal que é R$19,99) e o Color Precise que foi 28,99.