Dentre alguns tantos produtos para fazer a resenha aqui para o blog, o escolhido foi da linha Ultra Sexy da avon a Máscara alongadora e curvadora a prova D'água.

 Por acha a linha Ultra Sexy um tanto charmosa pelas embalagens, fiquei curiosa para testar a Máscara Alongadora, já me falaram tão bem dela que resolvi comprar e ver se era realmente tão boa assim. 

  De cara já fiquei apaixonada pela embalagem, e um pouco assustada com esse aplicador um tanto quanto maluco, já que ele é curvado, com cerdas mais curtas e outras mais longas e espetadinho. Tem cerdas desde a pontinha até o final do aplicador, para passar até no cílio mais difícil de pegar.


Segundo a marca, ela promete alongar, levantar e curvar os cílios por 24horas, além de que ela é a prova D'água, o que ganha muitos pontinhos comigo. 
Sem Rímel e com Rímel

Vamos ao teste! 

  Achei ele bastante grandalhão, por eu ser canhota e desajeitada, vi que eu teria uma certa dificuldade ao passar, mas, não tanto, só fiquei com certo medo de meter isso (os espetinhos) dentro do olho, pois você fica realmente sem saber como passar esse danado, em qual lugar colocar no cílio certo, sem que nos machuque. Também achei a máscara um pouco líquida, vindo muito pouco produto nas cerdas, o que me vez ter que repetir o processo umas três vezes para o efeito aparecer nos cílios. Ah, as cerdas machucaram um pouco, achei um tanto dura e desconfortável.

 O rímel alongou bastante, só não consegui sustentar eles virados pra cima nos meus cílios do olho esquerdo que são mais baixos. O resultado até que ficou bem legal, mas não merece ainda um Uauuu que rímel perfeito! Amor pra vida toda! Ainda não.

Comprei ele na promoção de R$26,99 por R$19,99