Sempre fui apaixonada por tênis, principalmente desse modelinho mais baixo tipo o all star, só que acabo nem usando muito, uso mais quando vou pedalar já que o meu antigo trabalho eu tinha que usar salto alto todos os dias. Acabei mudando de emprego, e o que vem para os meus pés agora? Tênis! 
 Acabei lembrando que eu costumava usar vestidinhos e looks com saias de tênis e achava a maior gracinha. O post de hoje é exatamente sobre isso, dá pra arrasar no look mesmo com tênis.



  Algumas meninas ainda tem um certo receio na hora de compor um look com tênis - seja ele o modelo de academia ou o modelinho all star - , apesar de ser tão básico e popular gera certas dúvidas sobre combinar com um look mais arrumado, já que o tênis é totalmente informal e descontraído.

  Eu amo a combinação vestido + Tênis e blusa+saia+ tênis, já que acaba tirando da nossa zona de conforto as sandálias e as sapatilhas e a toda a feminilidade permanece :), só que não é todo look que combina com tênis né? Vamos ser sincera.

 As produções com peças mais casuais são as que mais combinam com tênis, para dá mais uma incrementada já que querendo ou não todo o look ficará mais esportivo, então, podemos combinar com peças mais estruturada - as jaquetas, os blazers -  ou quem sabe uma calça mais sofisticada e deixar o look moderno, esportivo e chic. 

  Para um look mais feminino, vestidos mais delicados, saias rodadas e estampas divertidas, dá pra montar um look super romântico e delicado.



  O legal mesmo é esse mix de possibilidades, desde o look mais casual ao look esporte chic. Se você já tem tênis em casa, veja as possibilidades de look que você pode montar com ele, se não, se estiver pensando em comprar, pense sempre nas possibilidades de combinações que você pode montar em casa, assim evita o gasto desnecessário.

O que vale é usar a criatividade e ousar de vez em quando - ou sempre! - .