E aí que aqui em Natal chega o período que a gente mais ama... Tempinho de chuva! Passa uma semana chovendo e duas não e assim vai indo até o mês de Julho, e quando esse período chega, dá pra usar e abusar de duas peças que simplesmente amo e se pudesse usaria todos os dias - as vezes uso mesmo o clima não estão tão friozinho - , o moleton e tricot, casaquinhos de meia estação que quebra um galho enorme.



   O tricot e o moletom de fato são a cara do inverno e é o tipo de peça que todo mundo tem no guarda-roupa.

  Como o clima anda lá essas coisa,s decidindo se fica "frio" ou não, o legal mesmo é reinventa-lo de várias maneiras com shorts mais curtos, saias mais elaboradas e calças mais sequinhas e brincar com diversas cores e texturas.

  Eu confesso que esse modelo furadinho do tricot - a trama mais aberta - , ele deixar o look de fato mais leve justamente para ser usado nos dias em que o tempo não se decide, além de gostar muito da combinação com peças mais clássicas, fazer sobreposições e combinar as cores neutras com um tom mais vibrante, como é o caso do look da calça preta + blazer branco + Tricot Pink deixando um look bem mais alegre.


  Já os moletons sou simplesmente apaixonada pelos tons de cinza e pelos modelos de estampas divertidas, principalmente quando combinada com saias lisas ou estampadas, como é o caso do moletom verde + saia azul estampada.
Eu sou suspeita, pois acho super lindo e super confortável.