E a saga capilar continua! E o novo teste de hidratação e a linha já conhecida por muitas, a linha Sou liso longa duração para cabelos alisados da Natura. Como faço quimíca no meu cabelo para tirar o volume dele, então achei que seria realmente útil testar, para ver se a hidratação é realmente boa e se deixar realmente super liso assim por muito tempo.

 Testei a linha por duas semanas seguidas, que vem com shampoo, condicionador e máscara de tratamento.

  Pude notar que ele deixou o meu cabelo bem mais macio e muito mais hidratado (achei que bem mais que a linha da Tresemmé que comente aqui ), como cortei uns 4cm de pontas super estragadas do meu cabelo, então não tive como perceber uma possível mudança. Mas, a hidratação fica tão boa que parece que o cabelo fica mais leve, e olha que eu tenho muito cabelo.

  Ainda estou usando a máscara de hidratação da Salon Opus  para uma hidratação super intensiva e o super óleo 8 da Garnier Fructis como complemento na hora de fazer uma escova ou chapinha.



  Além da super hidratação, achei muito interessante as embalagens e por ser tão desastrada fiquei com "medo" de derramar tudo já que a embalagem parecer ser tão escorregadia, mas não é. Ela é super prática e muito econômica (era um dos pontos que também fiquei cismada, já que, como tenho muito cabelo, essas embalagens iam durar apenas dois dias e olha lá), com uma pequena porção dá pra lavar e hidratar bem o cabelo.

O kit ganhei da minha mãe, e deve ter sido em torno de uns 18 reais o kit. Fica aqui a dica para quem está na saga por um cabelo mais hidratado e super liso. E para quem tem química no cabelo então, é uma super opção para deixar o efeito do alisamento por bem mais tempo.