Ê! Finalmente estou de volta. Depois de um longo ano distante do blog estou voltando com tudo novamente e com uma ajudante agora, a colaboradora Keila, que iremos trazer algumas novidades no decorrer do mês.

  Mas, vocês já perceberam o quanto os bodys (bari ou bori?) invadiu as ruas da cidade? Como trabalho em uma loja feminina, pude perceber o tanto de mulheres (novas e mais velhas) atrás dos seu tão sonhado body, e de preferência manga longa. Posso dizer, com toda certeza sem medo de errar, que a cada 10 mulheres que passam na rua 11 estão usando, seja ele de manga longa, curta, liso, estampado, com decote, sem decote... E vamos confessar, é a cara do verão.


  Quando o assunto é body eu sempre me lembro dos tempos de quando eu fazia ginastica olímpica, a roupa quando tinha apresentações e competições era exatamente assim. Mangas longas e todo fechado nas costas... (detestava), é o antigo Collant. Então sempre tive um olhar torto sobre, já que passei longos anos usando isso nas competições.

  Ainda não tenho o meu, mas acho uma peça ótima para quem busca versatilidade e a infinidade de looks que pode ser montado, desde um look dia a dia, a uma balada que requer um look mais elaborado.



Na hora de montar o look dependendo de qual ocasião você irá usar, deve ter um pouco de bom senso, já que o body por ser mais colado e já traz toda uma sensualidade é bom ter o cuidado em não exagerar nas saias e short muito curta; nada de querer usar decote nas costas e na frente também, cuidado também na hora de escolher os acessórios para não carregar demais o look. 




  O body é sim uma peça complicada de usar, mas com jeitinho conseguimos escolher as peças certas, e nada de sair por aí vulgar.

E vocês, já aderiram a essa tendência?