Nas idas a farmácia é sempre assim, tem que comprar ao menos um creme novo, ou qualquer outra coisa que desperta a curiosidade. Devido ao uso do capacete ao pedalar, as pontinhas do meu cabelo insistem em ficar quebradiças e ressecadas, e como não quero ficar sempre cortando as pontinhas, resolvi investir nos cremes de hidratação para ver se alivia um pouco mais as pontas do meu cabelo.

  Acabei encontrando essa máscara de hidratação intensiva da marca Salon Opus Treatment na farmácia globo, e o que me chamou atenção foi por ter óleo de argan de marrocos (o conhecido ouro de marrocos), e como promete nutrição e reparação intensiva para cabelos danificados, resolvi experimentar.


  Como não tenho muito tempo para fazer uma hidratação de duas vezes na semana no cabelo, acabo fazendo apenas aos sábados, uso essa máscara de hidratação mais o super óleo 8 da Garnier Fructis que já falei Aqui.

  Usei por todo o mês de Dezembro e esse mês de Janeiro, e já deu pra ter uma opinião formada sobre o creme, que por sinal hidratou muito meu cabelo, deixou o cabelo super macio já na primeira vez que usei e voltou o brilho que o meu cabelo havia perdido.  

  O creme é super consiste, a única coisa que não gostei muito é que ele tem um cheiro forte, o cheiro não é ruim não (é até bom por sinal), só que é muito forte, mas a hidratação e brilho compensa pelo cheirinho.

Ainda tem muito produto pela frente, quase dois meses de uso e falta metade do creme... Paguei apenas 18 reais na farmácia Globo

E vocês já usaram esse creme?