Mês de Dezembro é sempre uma correria, por isso a falta de posts aqui no blog, mas, hoje vim mostrar as comprinhas (de batom) que fiz no final de novembro inicio de Dezembro. 

  Já podem começar a me chamar da louca dos batons (vermelho e vinho de preferência), antes mesmo de começar a escolher outros produtinhos de maquiagem, os batons estão vindo em primeiro lugar agora. Para quem passou 8 anos odiando batom, essa é uma transformação e tanto.


  Os batons escolhidos foram dois da Natura e três da Avon, nos tons de vermelho ao vinho. Ando em um vício em batom vermelho, por eu ser morena acho que a cor tem caído melhor, tem deixado os lábios mais marcado e mais bonito.


  Os dois primeiros são da natura da linha aquarela, com fator de proteção e ainda hidratante, o vermelho 45, que é um vermelho super lindo e bem vivo, e por incrível que pareça o efeito dele nos lábios é como um batom matte mesmo (essa linha não é matte), e o vinho 40 (que tem sido a minha paixão), tenho usado esse baton todos os dias pra ir trabalhar, é o que percebo mais olhares tortos de admiração, por eu está com uma batom dessa cor as 8:30 da manhã e alguns olhares curiosos devido a cor super forte e um tanto escura. As pessoas aqui em Natal, não tem muito o hábito de sair de batom escuro pela manhã logo cedo. 

  Já o último é o Vermelho Matte da avon ultra color lipstick com fator de proteção. Esse eu confesso que esperava mais desse efeito matte dele, por incrível que pareça o vermelho 45 mesmo não sendo matte ele fez o efeito direitinho como se fosse. 

 A cor desse vermelho não é tão viva como o vermelho 45, e o efeito dele é um pouco mais cremoso, e tem uns leves brilhinhos, que eu não curti muito. Achei tão fofa a embalagem dos da Natura, já esse da Avon é um pouco mais "chic".


  Os outros dois escolhidos da Avon, foram os lápis labial de longa duração Extra lasting, nas cores Fuschia/Malva e o Tomate/Sunset. O Malva é um caso antigo, posso dizer que foi amor á primeira vista, quando uma amiga de trabalho me mostrou a cor, então eu quis a todo custo ter esse batom, já que a cor dele é maravilhosa (é um tom rosado que lembra um pouco um batom vinho mais claro) e o efeito e a duração perfeita. Já o Tomate, não conhecia, comprei por apenas ser mais um vermelho para a minha coleção. Ele é um vermelho (como qualquer outro), só que ele tem um leve toque alaranjado.

  Já a embalagem desses eu achei bem fraquinha, digo, não a embalagem no geral, mas em relação a travinha que ele tem ao abrir e fechar o batom, ele acaba deixando o batom torto ao descer.

E vocês, já conhecem essas cores?