Faz um tempinho que não faço um post "O que tem de novo?", com bastante produtos.  Então vamos aos produtos que andei comprando no inicio desse mês (outubro) e que já andei usando bastante por sinal.  A maioria dos produtos são da Avon e da Natura, e apenas um da Eudora e da Ricca.




  Estava precisando muito de uma base, tipo de urgência mesmo, já que eu tinha acabado de mudar de emprego e necessitava está maquiada todos os dias, e devido a isso eu queria uma base que a fixação e a cobertura fosse impecável para que eu não precisasse está retocando sempre por diversas vezes. Daí que me apaixonei por uma base da Eudora que a Sídia acabou que usando em uma make que ela fez em mim no dia da inauguração da loja, só que a bendita base não estava mais sendo vendida pela Eudora, daí que a Nara do blog Segredos Fashion, que revende me apresentou uma outra base da Eudora, a base líquida de alta cobertura - Skin Perfection da Eudora. 

De inicio achei o preço um pouco caro, paguei em torno de 50 e pouco, como eu havia testado a base rapidamente e tinha curtido o efeito rapidamente, então o preço compensaria. 

Essa base ela realmente tem uma cobertura excelente, ela não dá aquele aspecto de oleosidade na pele, mesmo sendo líquida. O único defeito dela é que a fixação não é tão boa assim. Mesmo você passando o pó em cima, ela ainda fica manchando (digo, você coloca a mão no rosto, ou até mesmo esbarra sem querer em alguém ou até mesmo vira o rosto e acaba sujando a própria roupa), sempre terá um sinal de base ali aonde você "colocar" o rosto.

A minha cor é o bege médio, e essa base contém 30ml, muito produto mesmo.



  Costumo usar o pó compacto da Renew, só que ainda não sei o motivo de que, quando o pó está já quase acabando, ele começa a me dá alergia, daí que sempre acabo indo atrás de uma segunda opção. E o escolhido da vez foi o pó compacto extra lasting da Avon.

  A cobertura dele é ótima, que as vezes nem preciso passar base, só passo ele e pronto que já dá um efeito ótimo na pele, nada daquela coisa super carregada como se tivesse passado um monte de pó no rosto. O único defeito é a embalagem que parece ser bem frágil, o espelho do meu veio totalmente descolado, no mais, pó compacto aprovado.


  O tão falado BB Cream! Na verdade acabei comprando só pra testar mesmo, já que falaram tanto que BB Cream é ótimo que resolvi comprar pra saber se realmente é tão bom assim quanto se fala. Acabei comprando o BB Cream base de beleza 10 em 1 da Avon, paguei 29 reais nele, e posso dizer que, eu esperava um pouco mais dele. 

  Achei ele um tanto que ralinho, mesmo que dando uma cobertura boa na pele, acho que só pelo fato de ser ralinho eu já não curti tanto, é tanto que acabei usando só duas vezes. 

 Irei usar por uma semana pra ver se acabo mudando de opinião a respeito dele.


  Sou suspeita pra falar sobre esse lápis preto da Natura da linha Aquarela, pois já uso a muito anos (ás vezes intercalo o uso com um preto da Avon que também é ótimo). Se tem lápis com a pigmentação e o traço perfeito, desconheço! Como eu amo lápis de olho e não vivo sem, esse lápis é o meu xodó, justamente pela pigmentação super forte, já que não existe algo pior do que usar um lápis que você tem que forçar um monte pra sair um mísero risquinho super fraco que acaba ainda machucando. 

  Esse não, a ponta é super macia e com uma passada super leve já sai um risco perfeito.


  Fazia tempo que eu não mudava de rímel, sempre era o mesmo (o rímel do O Boticário da linha Intense), que acabei resolvendo mudar e testar esse da avon, o Rímel Super Shock Max. 

  O efeito é de cílios super alongados, só não gosto muito desse aplicador, não sei se é o modo como eu passo, mas, os meus pelo menos ficam super grudadinho as vezes. Não sei de certeza se ele é a prova d'água ou não, mas a secagem é super rápida e não sai assim tão facilmente.


   
   Se tem uma coisa que quando pego essas revistas que vende maquiagem, a primeira coisa que olho são as cores dos batons (coisa de quem odiava batom), e acabei comprando mais 4 pra minha coleção. 

  Os três primeiros são da Natura Faces, o batom da capa roxa: Vermelho Beijo - Que é um vermelho levemente alaranjado, que não fica tão forte quanto ele aparenta ser, ele é cremoso e tem um leve brilho super discreto. O batom da capa azul: Rosa Luxo - É um rosa super lindo, é quase que um pink, só que de uma tonalidade mais leve, ele também é cremoso com pequenos brilhos. E por último da linha natura face, o batom da capa rosa: É o Canela Envolvente, que é rosé puxado pro vinho, ele não é totalmente escuro nem tão claro. Considero ele um dos meus favoritos. 

  E por último uma cor que eu acho linda e um tanto quanto diferente e chamativa,  é a cor Glamorous da linha Ultra Color da Avon. Ele é um vinho super escuro já puxando pro tom de roxo,  mas ele não fica roxo não hem, é só os brilhos que ele tem que dá esse tom entre o vinho e um tom de roxo mais escuro. 


  E por último, esse foi o marido que trouxe junto com outras coisinhas. São os lenços umedecidos da Ricca. Eu realmente estava achando que era lenços removedores de maquiagem. Só que não! ¬¬ . Tenho usado apenas quando sinto que minha pele esta começando a ficar oleosa, então pra uma limpeza rápida, esses lenços são ótimos.

Estou pensando em fazer uma resenha individualmente do rímel e dos batons o que vocês acham?