Vivo eternamente na saga em busca de um shampoo bom, passei longos anos usando o Seda, sempre que saia um lançamento que se adequava para o meu tipo de cabelo ia lá e comprava, quando passava muito tempo com os mesmo tipo de shampoo, acabava comprando de outra marca apenas para tirar o vício do meu cabelo. Bom, se isso é bom ou não, confesso que no meu ele realmente vícia e o que o shampoo promete já não faz mais tanto efeito. 

  Depois que comecei a pedalar (virar ciclista), e o capacete começou a estragar os meus cabelos (capacete+suor+vento+poluição), passei a usar algumas linhas de tratamento da Tresemmé, que vem dando bons resultados desde que tenho usado.


  Essa linha foi lançada recentemente, usava aquela linha de edição limitada para quem costuma fazer bastante escova no cabelo. E como meu cabelo está um pouco quebradiço e seco nas pontas, achei que essa nova edição deles ia ajudar bastante, e realmente ajudou bastante. 

 Ela promete um controle de frizz por 48 horas, mas o que me interessou mesmo foi a infusão de queratina, o que deixou meu cabelo super macio, mais brilhoso e menos seco.


  E eis que fiz uma super descoberta! Como sou super viciada em óleos para cabelo (deve ser o trauma de pontas quebradas), sempre fico de olho em alguma fórmula nova para acabar com esse mal das pontas duplas. Estava usando um silicone para cabelo pensando que fazia o mesmo efeito do óleo, já que aqui em Natal estava difícil de achar um realmente bom, acabei comprando e encontrando esse por acaso, e vi que ele está sendo considerado um dos melhores óleos lançados recentemente, e devo concordar com isso. 

 Depois que passei a junta-lo com o shampoo e condicionador na hora da lavagem do cabelo, notei uma grande diferença na primeira lavagem, cabelo ficou totalmente tratado e super brilhoso. 

Uso ele junto do shampoo e também com o cabelo depois de seco. Comprei na farmácia por apenas 9,90 e pelo que vejo vai durar por longos meses.