Na semana passada aconteceu o coquetel de lançamento da loja Cattan, a primeira em nosso Estado. A Cattan é uma loja fast fashion com moda feminina, masculina e infantil, e fui conferir de pertinho essa novidade.

Posso dizer que fiquei encantada pela loja, tanto pelo seu espaço físico super moderno ( que não parece muito com uma fast fashion), e pelas suas peças, que de cara já fiquei super apaixonada pela regata com uma malha super gostosa que tinha a estampa com I Love My Bike. E o que são os cabides de madeira personalizado com o nome da loja? Achei fofo! 



Pelas fotos, dá para vocês terem noção do quanto tem peças lindas por lá, e o precinho super convidativo, e pode apostar, bem mais barato que outras fast fashion que já conhecemos. 

E entre tantas peças lindas que encontrei por lá, acabei escolhendo as que mais curti (as que fizeram meus olhinhos brilharem). Que foi o caso desses três looks e um shortinho: Um vestido branco com um pequeno decote, só pra dá um charminho; o segundo look a regatinha que foi amor á primeira vista e o short destroyed que veste super bem, e o diferencial dele é que, ele é curtinho na frente a na parte de trás ele já é maior.

E por último o meu preferido, o macaquinho com essa estampa digital linda e super fresquinho para esses dias de sol intenso que está aqui em Natal. E o shortinho com estampa tropical que achei super fofo, o tecido dele é bem mais grosso porém super leve.


Para quem está afim super afim de montar looks com peças lindas e super baratinhas, vale a pena dá uma passada na loja pra conferir a coleção.

A loja fica na Avenida Rio Branco e tem entrada também pela princesa Isabel.