Fazia um tempinho que não colocava esmalte da semana aqui no blog, ainda tenho alguns esmaltes pra postar que comprei e ainda não usei, e também de uns que acabei comprando essa semana, que é o caso do post de hoje.

  E o escolhido da semana foi o esmalte Agitação da Ludurana, da linha The Nail Rock Brand do Rock in Rio. A cor é um vinho super fechado, porém lindo! Mesmo que ele não tenha aquela total aparência de vinho (ou roxo), acho esse tom maravilhoso.

  Acho bonito esse estilo de vidrinho, porém, sempre odeio o aplicador, por ter uma tampa enorme e o cabo do aplicador muito pequeno, o que faz você ter a maior facilidade de borrar todo o restante das unhas. 

  O vidrinho tem 9ml, o esmalte é cremoso, e apenas com duas demãos você já tem a cor exata do vidrinho, como eu gosto um pouco mais escuro, passei 3, só pra garantir a cor.



  Pelas fotos dá pra ter uma pequena noção da cor real, mas, se bem que, mesmo vendo pessoalmente é um tanto difícil definir qual é a real cor desse esmalte.

Comprei em uma lojinha do centro aqui em Natal, paguei 4 reais. Estou usando há dois dias e até agora nada de descascar, espero que continue assim.