Nunca imaginei que organizar um casamento fosse tomar tanto meu tempo, e ainda mais quando é o nosso casamento. Se pararmos pra pensar, é cada detalhe aqui, ali que acabamos ficando louca (sim fiquei bastante, e no meio de tanta loucura, fiquei rouca, porém feliz com tudo).

  Sei que muitos vinham acompanhado alguns dos detalhes que postava no instagram (segue ai Instagram), e muitas meninas que irão casar também, pediram no twitter um post sobre o casamento e sobre a organização.



  De inicio decidimos que queríamos uma cerimônia com a nossa cara, com nossos gostos e nossa simplicidade. Já que aquele glamour todo em que a cerimonia é deixada de lado e a festa é colocada em primeiro lugar em muitos casamentos, isso não combina com a gente. 

  Queríamos que todos pudessem sentir o amor de cada detalhe nosso, que pudessem sentir o amor e aconchego da cerimonia e recepção. Queríamos que todos que estavam ali presentes, pudessem sentir com a gente a nossa união e o nosso amor que estava sendo selado.


  E como queríamos que todos pudessem sentir todo esse amor e carinho, resolvemos nós mesmos organizar o nosso casamento, sem ajuda de cerimonialista, apenas com ajuda da família. 
  
 Compramos tecido e bicos, minha mãe fez os guardanapos,alguns materiais fizemos as caixas das lembrancinhas dos padrinhos, o acabamento da tampa ficou por conta da minha mãe também. Juntamos garrafas e utilizamos como os vasos das mesas dos convidados, como queríamos arranjos mais simples, preferi por algumas rosas e flores do campo. As lembrancinhas dos convidados ficou por conta dos meus vasos de mini margaridas, queria a todo custo uma lembrancinha ecológica. 

  Faltando apenas 2 dias para o casamento montamos cada vasinho e o medo da quantidade comprada não dá em todos os baldinhos, mas as mão milagrosas da minha mãe, coube plantinha em cada vasinho.



  Queria esse ar mais rustico e ao mesmo tempo romântico, preferimos fazer a cerimonia pela manhã na capela mais linda, ela por si só já é encantadora, então não precisamos muito nos preocupar com decoração, apenas com o salão da recepção.

 O meu buquê foi feito por minha tia, com pérolas e broches, e pra ficar mais rechonchudo colocamos rosas rosas. Ela também fez as bonecas das minhas daminhas, as Tildas. Uma boneca Russa super delicada, que pra deixar ainda mais linda ela colocou essências de lavanda em cada uma delas. 

  O Nosso topo do bolo foi feito pela Thaís Gois, e a bicicleta não poderia ficar de fora. (Foi luta encontrar uma miniatura aqui em Natal).




  Tivemos apenas 6 meses para organizar o nosso casamento, escolher vestido, bolo, decoração, detalhes, detalhes... só nós sabemos o quanto tudo foi corrido, desgastante, orçamento ficando cada vez mais apertado. Mas a felicidade em ver tudo lindo no dia, a felicidade em ver nossos amigos e familiares encantados com tudo não tem preço. Sabemos o quanto tudo isso valeu a pena e o quanto é gratificante ter colocado a mão na massa em tudo.

Então foi isso meninas, a gente vira uma noiva Godzilla, se estressa se irrita... mas é o nosso casamento, então vale a pena se dedicar a cada detalhe.



Beijos