Uma peça super válida que acho que toda mulher deveria ter, independente de sol e de chuva, é a camisa de botão sem manga. Além de super estilosa, ela nos salva dos dias mais tensos de calor. 

  Quem mora aqui em Natal sabe (verão o ano inteiro) o quanto está insuportável usar algo com mangas. E tenho visto bastante por aqui em várias lojas da cidade diversos modelos, estampas, neutras, coloridas e até com pequenos detalhes.


  Sempre fui fã de camisas de botão de manga (aqui em Natal virou febre), mas com esse calor intenso que está fazendo por aqui, tenho usado bastante as camisas de botão sem manga. Vale apostar em tecidos mais leves, e até com um pouco de transparência, que ainda continua forte nas próximas estações, além de outros tecidos também, você não precisa necessariamente só escolher os tecidos fluidos e transparente, vai bastante do seu gosto, estilo e do clima de onde esteja. 

  Em questão de composição, é uma peça super versátil, que pode ser usado de dia como a noite, look mais formal e até o look mais despojado, cai super bem com saias, calças (jeans ou alfaiataria que eu acho um look lindo), short jeans, esportivos e até os mais sociais. 


 Quando o assunto é camisa, eu penso sempre em escolher uma peça rica, seja em uma estampa, um detalhe diferente com algum bordado, aplicação, sempre busco escolher uma peça que possa ser usada em outras ocasiões, que ela seja confortável, leve, que passe essa imagem informal e que ao mesmo tempo eu consiga transformar em uma peça mais rica para ser usada a noite também. 

Para quem não curte usa-la totalmente ensacada ou apenas a pontinha pra dentro, invista no charminho do lacinho na frente.

Beijos