Continuando a série de resenhas sobre meus produtos de maquiagem, hoje venho falar do corretivo que é da mesma linha da base que mostrei no post passado.  

  Natura Una é o meu corretivo preferido também há algum tempo, mas só de uns meses pra cá eu vim aprender a aplica-lo de forma a aproveitar melhor as características dele. Antes aplicava com esponjinha, mas não ficava nada legal porque ele é bem cremoso. Depois tentei com um pincel fininho, tipo de esfumar, e fica bom, mas não perfeito. O ideal é com a ponta dos dedos mesmo.

Características destacadas na embalagem:
- Corretivo alta cobertura
- Cor: médio [tom comprado errado, mas que funciona bem com a base. Além dele, tem mais 3 tons].
No site da Natura, informações como:
- Perfeita cobertura aveludada
- Disfarce de olheiras e pequenas imperfeições
- Secagem rápida
- Fácil aplicação


 No momento da aplicação, apresenta aspecto cremoso, mas de difícil absorção pela pele demorando a se espalhar e se uniformizar na pele. 2 minutos depois da aplicação, tempo para que o corretivo sente no rosto, sente-se o aspecto aveludado e a pele fica bastante iluminada e com uma boa cobertura das imperfeições que melhora mais ainda unindo-se à base. 

  Como vocês podem ver nas fotos abaixo, deixou a parte dos olhos bem clara, mas pra mim que uso maquiagem mais marcada isso é bom. Mas realmente não é pra ser usado só como eu usei ontem.


  Durou até o fim da noite, tipo, 22hs. E eu havia passado às 17 hs da tarde. A pele não apresentou oleosidade na região e muito menos o corretivo perdeu seu efeito de cobertura. 

  Ele vem numa embalagem pequenininha que dá pra levar pra qualquer lugar na bolsa e prática por ser uma bisnaguinha permitindo a aplicação diretamente no rosto com 10 ml. 

  Na revista mais recente da Natura, ele está por R$29,90. Se gostou, procure uma consultora Natura e peça a sua!

E aí, meninas? Algum corretivo mais pra me indicar?

Beijos