Esmaltes, um vício eterno! A cada dia novas cores, novas texturas, novas embalagens, e a gente sempre acha que não tem o suficiente. É que nem sapatos, a gente sempre acha que não tem aquele sapato pra sair, os esmaltes estão indo por esse caminho.

  E essa semana recebi alguns esmaltes lindos da marca top Beauty, foram 10 esmaltes (sim eu sei, na foto só tem 9, mas é que minha mãe resolveu pegar pra fazer a unha pra ir pra uma formatura e não me devolveu antes de eu começar a fazer as fotos, só reparei agora que faltou ele =/). Dentre eles, cintilantes, cremosos, 3D e Glitter.


Da linha da Adriane Galisteu, recebi essas três cores. O primeiro é um rosa clarinho, cremoso, ele é o Caminito (na foto ele saiu super claro), mais ele é um pouquinho mais escuro que isso, a cor é um rosa bem doce.

  O segundo é um verdinho azulado - Ibiza , muito lindo, ele é cremoso, e aparentemente ele é um tanto que ralinho, precisando passar uma duas vezes pra ficar a cor. E a terceira cor, é um vermelho muito lindo, um vermelho super vivo, é o Volupia. Cremoso e parece que é ralinho também. 

 Ambos 10ml e dessa linha a tampinha não é emborrachada. 


  Essas três cores são da linha It's Time, com 9 ml cada. 

  A primeira cor é um vermelho puxando pra um tom de rosa, ele é o Burnt Sun - Cremoso. É bem lindinha a cor dele e bem grossinha também. 

 A segunda cor é um verde metalizado, porém cintilante. Ele é o Full Moon, a cor é linda e não é tão ralo como outros cintilantes que eu tenho. 

 E a terceira cor é um rosa chiclete, super forte, mas ele não chega a ser neon não. Ele é o Playing With Leticia - Cremoso.


  E por último, dois esmaltes da linha Ultimate Glitter e um da linha 3D. Esses também são 9ml cada.

  O primeiro é um de glitter pequeno, nos tons de azul, verde e minúsculas bolinhas de dourado. Ele é o Brazillian Day. 

  O segundo é um esmalte bem interessante, porque eu só conhecia esse efeito nos outros esmaltes só que na versão cremosa e ainda não conhecia na versão glitter. Ele é o More or Less, ele é um glitter super pequeno, nos tons de branco e prata, e a novidade dele é que ele muda de cor no sol, ficando em um tom de roxo lindo. 

 E por último, o conhecido de muitas (das antigas), o esmalte 3D, que eu confesso á vocês que até hoje eu ainda não consegui decifrar a funcionalidade dele. #Tenso. A cor dele é linda, em um tom de azul, verde, amarelo, vermelho e umas pontinhas de lilás e prata.


Irei falar um pouco mais deles, mostrar as cores no vídeo que fiz junto com outros produtinhos que recebi. Vai dá pra ter uma noção melhor de como são as cores.


Beijos