Como toda mulher que gosta de andar perfumada e também com a pele bem cuidada, me preocupo muito com isso quando vou escolher meu desodorante. E pra começar, não tem sido nada fácil!!! Eu vivo uma busca incessante por um desodorante que tenha um tempo razoável de perfume, que não dê suadeira, não manche as roupas e que não me dê irritação

  Já tentei vários e todos foram ruins, mas bem melhores que esse que vou detonar hoje.


  Logo de cara, vemos: eficácia  48 horas. Gente, pelo amor de Deus! Qualquer pessoa no mundo sabe que um desodorante que dure 12 horas já é complicado quem dirá 48 horas. Eu acho que eles adicionaram números demais porque, pra ser sincera, em mim só tem duração de 4horas e olhe lá. 

  Dias de calor como agora, é passar antes de sair e quando chegar no local destinado, já sentir um cheirinho meio estranho até mesmo porque vacilei quando fui compra-lo e não percebi que ele é sem perfume (coisa que eu não entendo num produto antiodor).

  Depois, ele promete dupla eficácia: antimanchas + antiodor 48 horas. Antimanchas, beleza. Ele cumpre super bem. Agora antiodor, esse tempo todo, é pura propaganda enganosa.  Além de não ter essa ação antiodor toda, ele cria tipo que uma película na axila da pessoa, e aí que começa a parte chata: a suadeira. Gente, que vergonhoso você estar num local tranquilamente e de repente você sente aquela gota de suor escorrendo axila à baixo. Detestável! Ou seja, “deixa a pele respirar” (escrito na embalagem) é uma tremenda duma mentira como também proteção antitranspirante 48 horas.

  A única verdade dele é o fato de ser 0% álcool e realmente não causar irritações e coceiras, mas de resto é uma desgraça na terra. Não recomendo nem um pouco visto ainda que custa R$8 e pouco e não vale nem R$1.

E vocês, meninas? Tem algum desafeto com desodorante assim como eu?