Chegando fim de ano e a gente vai pensando em todos os danos que causamos em nossos cabelos ou na pele indo à praia, piscina, se expondo ao sol, fazendo químicas e não ligando de hidratar o cabelo com uma certa freqüência. 

 Eu sou uma pessoa que não tive muito essa preocupação esse ano: pintei o cabelo 2 vezes e em nenhuma delas, liguei desfazer uma hidratação. Resultado: cabelo ou muito seco ou muito oleoso, cabelo grosso e volumoso, queda de cabelo e aparência de que a tinta do cabelo já estava gasta mesmo fazendo apenas 2 meses que pintei o cabelo.

  Eis que o salão de beleza que frequento – Marcello Silva, que fica na avenida Ayrton Senna – lançou nessas primeiras semanas de dezembro uma promoção de um tratamento bombástico por um preço maravilhoso: uma hidratação L’oreal Mythic Oil composta do uso de shampoo, condicionador, máscara hidratante e óleo reparador + uma escova por R$85,00 e o resultado foi maravilhoso!


Os produtos dessa hidratação são compostos por 10 óleos ondecada um traz uma vantagem para as madeixas ficarem melhores:
- Óleo de Argan (ação reparadora, hidratante e antioxidante)
- Óleo de Semente de Algodão (ação nutritiva, antioxidante,rico em vitamina E e Ômega 6)
- Óleo de Farelo de Arroz (ação nutritiva, restauradora,rico em vitaminas do complexo E e antioxidantes)
- Óleo Cítrico (suaviza, purifica e ativa a microcirculaçãodo couro cabeludo)
- Óleo de Chá Verde (ação antioxidante)
- Óleo de Cipreste (purifica e vitaliza)
- Óleo de Abacate (ação nutritiva, reparadora e emoliência)
- Óleo de Semente de Uva (ação antioxidante, nutritiva ehidratante)
- Óleo de Passiflora (poder nutritivo, rico em vitamina C ecálcio)
- Óleo de Geléia Real (proteína com alto poder de nutrição eantioxidante)
Enfim, após a aplicação dos produtos e a ação de todos essesóleos em meu cabelo, ao primeiro dia, o que pude notar foi bem menos volume,cabelo bem mais sedoso, retoque e realce da cor do meu cabelo e bem menos quedade cabelo. Antes, todas as vezes que passava as mãos no cabelo, caiam em tornode 5 fios... Hoje, 5 dias depois da hidratação, passo a mão e tem vezes que nemvem e se vem são 1 ou 2. Adorei o resultado e recomendo pra quem puder testar.

Dica: salão Macello Silva.
Telefone – 3217-8615.