Pra fechar o ano, trago aqui uma listinha de 5 produtos: Os produtos que mais gostei .

CABELO: TRESEMMÉ LINHA RECONSTRUÇÃO E FORÇA E LINHA LISO E SEDOSO.

Sobre o primeiro: De acordo com o site do produto, um tratamento de reconstrução para seu cabelo, este shampoo limpa e fortalece para evitar o aparecimento de fios quebradiços. Ele promete 99% menos queda e, depois de um mês ou mais de uso confirmo. Sem contar que o cabelo fica bem mais macio, mais bonito.

Sobre o segundo: De acordo também com o site do produto, proporciona um liso perfeito, alinhando os fios e reduzindo o frizz e é verdade. Já faz um tempinho que usei essa linha, logo que a Tresemmé tinha aparecido no mercado e me agradei muito porque deixou meu cabelo bem lugar [sim, meu cabelo é rebelde] e com pouquíssimo volume. Então, recomendo os 2.

ROSTO: CLEAN AND CLEAR.

Pra quem necessita de um tratamento de pele eficiente e prático, esses 3 produtinhos ajudam e muito. Já falei recentemente sobre eles nesse Post Aqui.

CORPO: LILY ESSENCE.

Um delicioso perfume e também um delicioso hidratante. Já falei sobre o hidratante nesse Post Aqui  e sobre o perfume, digo que tem a mesma maravilha. A fixação na minha pele é de cerca de 12 hs e é um cheirinho delicioso: óleo de lírios. Recomendo os 2.

CORPO: LENCINHOS UMEDECIDOS INTIMUS.

  Descobri essas belezinhas no ano passado e, desde então, não me separei mais. Esses lencinhos são ótimos pra carregar na bolsa, pois sempre tem aquele lugar que vamos ao banheiro e por vezes não tem papel ou mesmo quando você passa o dia todo sem poder tomar um banho, esses lencinhos são maravilhosos. Usei também sempre durante a menstruação e faz a limpeza muito bem deixando um cheirinho e uma sensação de hidratação muito boa.

MAKE-UP: BATOM EUDORA.

  Não conhecia a Eudora até o ano passado quando participei de um consórcio organizado pela amiga revendedora Nara Borges e decidi pegar um produto da linha com os créditos que tinha pra testar e peguei o batom Hot Wine da linha Kiss me Soul. O batom é cremoso, fácil de aplicar e de boa fixação com cor bastante duradoura.

Enfim, gatinhas. Espero que tenham gostado da minha listinha de produtos que me levam ao céu e tenham uma ótima semana de Natal! Cheia de paz, luz, amor e presentinhos!