A tendência do momento. Ou melhor, á volta da tendência Ear Cuff! Sim, se pararmos para relembrar já usamos brincos assim anos atrás. Por volta dos meus 16/17 anos, logo quando resolvi fazer dois furos a mais e um furo na ponta da orelha, me lembro de ter usado um brinco que na parte da cartilagem com uma corrente que ligava um pequeno brinquinho até a ponta. Então, essa tendência não é nova assim como se possa imaginar.

  Claro que veio toda repaginada, com brincos mais classudos e até mais ousados que envolve tanto a parte interna como externa da orelha (parte essa onde colocamos os brincos ^^ ).


  Para quem não conhece ainda (acho muito difícil , o Ear Cuff é uma mistura de brinco com pingente, que pode envolver toda orelha ou não, e não necessariamente você precisará ter vários furos na orelha.

  Eu acho lindo, já usei anos atrás e estou doida pra usar novamente, não do que eu cheguei a usar como na segunda foto aqui de cima, mas estou querendo algo que envolva a frente da orelha. 

  Dependendo da escolha do modelo, pode deixar um look de chic a ousado ai vai do seu gosto pessoal e do seu estilo. 

Aqui em Natal é bem difícil de encontrar acessórios mais ousados, e diferentes como esses que selecionei. Mas quem souber onde vende deixa aqui nos comentários e vamos a caça por modelinhos lindos *_*