O convite 1 mês de antecedência e apenas duas semanas antes da data marcada, eu estava na correria atrás de um bendito vestido. Sábado aconteceu o baile de formatura do meu cunhado, o baile dos aspirantes da PM, o famoso Baile das Espadas. 

  Por ser um evento super importante, os trajes teria que ser um pouco mais elegantes, e mais arrumados. E a minha primeira opção era ir de vestido longo, já que deixa a mulher super elegante, e caiu super bem já que, a primeira observação que tinha no convite era que as meninas não podiam ir com vestidos curtos demais (o famoso vestido de piriguete), e vamos ser sinceras, o que se passa que em casamentos e formaturas os vestidos encolheram? 

 Eu ainda sou do tempo que casamentos e formaturas o vestidos tem que ser do joelho pra baixo.

  Mas voltando, depois de passar o dia todo andando de loja em loja, vendo vestidos absurdos de caros e absurdamente feios, mal acabados, muita informação, tanto em lojas super conhecidas em Natal como em lojas não tão conhecidas. E já no final da tarde, já estressada de tanto procurar eis que encontro esse no Natal Shopping na loja Coliseum, mas não rolou muito a química na hora, só depois de vestir e de muito analisar essas pregas que ele tem, de arrumar e questionar com a vendedora se realmente era necessário isso, que dava a impressão de muito pano, eis que caiu super bem, ficou um justo sem ser vulgar e ao mesmo tempo aquele toque de elegância mesmo sendo um vestido super simples, com apenas um detalhe no decote. 

  Preferi usar apenas um brinco pequeno, uma sandália prateada com glitter, e uma bolsa de mão prateada envelhecida, e a make super marcada, uma mistura de dourado, preto e roxo e um delineado super marcado, ficou por conta da Sídia, não consegui tirar a foto da make na hora, então peguei essa no face dela que lembra bastante a que ela fez, só que a minha as cores estavam bem mais fortes.

  O vestido aparentemente parece ser super justo, dá a impressão de super apertado, mas não é. Ele é super confortável, dá pra sentar, levantar, andar, dançar normalmente. A única parte chata é que sou baixinha e a pontinha ficou arrastando no chão, então tive que ter o cuidado pra não pisarem.

E aí, look aprovado?