Oi gente, como passaram o feriadão? Curtiram muito? Eu fui pro meu interior descansar na casa de mamys, pena que feriado passa tão rápido né?!

  Então, o tutorial de hoje é uma combinação que eu adoro fazer e acho ela super usável em qualquer lugar. Até pra usar de dia, pra quem trabalha em um lugar que requer mais arrumação, basta pesar menos no preto e no contorno dos cílios inferiores.

  No primeiro passo, passei o jumbo branco em toda pálpebra e embaixo da sobrancelha. Aplique uma sombra preta do canto externo até a metade da pálpebra móvel (Coloquei uma fitinha no canto externo pra facilitar a aplicação da sombra preta porque ela borra muito). Depois, passe uma sombra bege cintilante do canto interno até encontrar com o preto e com um pincel limpo vá fazendo a fusão das duas cores com cuidado.

  Depois disso, pegue uma sombra vinho e aplique em cima do preto e um pouquinho entrando pro meio do côncavo. Com um pincel de esfumar misture as cores.


  Feito isso, passe sombra preta rente aos cílios inferiores e por cima da sombra preta, a sombra vinho. Lápis preto na linha d’água e delineador. 

  Pra dar uma peruada dei uma salpicadinha bem leve de Glitter amarelo só em cima da sombra bege, (o ideal é um Glitter branco que não interfira na cor da sombra, mas, o restinho que eu tinha, caiu no chão.. buááá. 

  O jeito foi usar o amarelo que se tratando de Glitter solto é o mais claro que eu tenho aqui no momento). Finalizando, mascara de cílios e postiço.



Facinho de fazer hein... O resultado final:

Produtos usados:


OLHOS
- Paleta de 120 cores: sombras preta e bege
- Paleta cintilante cor vinho, Fenzza
- Lápis Jumbo branco, NYX
- Delineador líquido preto, NYC
- Lápis de olho preto Intense, O Boticário
- Máscara de cílios preta Super Enchant, AVON
- Máscara de cílios incolor, AVON
- Glitter amarelo

PELE
- Pimer facial, KOLOSS
- Base Fit me cor 120, MAYBELLINE
- Corretivo Natura cor claro, NATURA
- Pó compacto cor 09, MARCHETTI
- Iluminador facial, YES COSMETICS
- Paleta de 10 cores de blush

BOCA
Batom hidratante cor Spring Rose, EUDORA

Ah, já ia esquecendo, próxima semana começo os tutoriais pras festas de fim de ano!
Beijoooos!