Olá, gostaram do primeiro perfume? Espero que sim. Hoje vamos conhecer mais um perfume que fica na minha pia do banheiro e, dessa vez, é um com aroma um tanto quanto diferente: Billion Woman da Paris Elysées.

BillionWoman é um aroma floral amadeirado fresco como um néctar de flores voluptuoso de rastro delicado, ou seja, ele é docinho, mas não é aquele doce enjoativo e sim um doce marcante que transmite um ar de poder, de elegância. Ontem, novamente, o dia estava muito quente aqui em Natal (afinal, não tem dia que não esteja) e usando-o, ele ficou forte por pelo menos 4 horas notando o seu aroma mais marcante amadeirado e o doce suave e, depois desse tempo, é como se os aromas tivessem se neutralizado e ficado iguais.


O frasco dele é de 100 ml, mas por ser em spray, não se gasta muito ao usar. Umas 4, 5 borrifadinhas já dão conta de perfumar não só a pessoa, mas o ambiente. Ele tem um toque meio oleoso na pele e, talvez por isso, sua fixação seja maior. 

 Já vi à venda aqui em Natal na Parfumerie e nas lojas Rio Center pelo preço de R$49,90. Tenho ele desde o início do ano e já usei por vários dias seguidos porque, no início, me apaixonei por ele: adoro perfumes com notas aromáticas amadeiradas!!! Agora que tenho variado mais com os outros, mas esse é meu segundo frasco e posso dizer: dura até a ÚLTIMA gota mesmo.


Vale a pena. ;)