Saindo um pouco dos perfumes pra não ficar enjoativo, decidi hoje falar sobre um creme hidratante que tenho usado recentemente e que é maravilhoso não só como hidratante. É o Lily Essence de O Boticário.  Ganhei ele em julho juntamente com o perfume e desde então, estou apaixonada. Acho que é o melhor perfume floral que já vi em minha vida.


  De acordo com O Boticário, proporciona toque macio enquanto hidrata a pele. Eu confirmo! Passei o hidratante logo após um banho quente com o corpo ainda úmido e, alguns minutos após o banho, podia sentir um toque aveludado na pele como se o creme houvesse criado uma camada protetora na minha pele.  3 horas depois, o cheiro e a sensação de hidratação ainda era super bem sentida mesmo eu tendo usado um repelente com aroma de citronela [meu noivo mora em Macaíba e lá tem mosquito, gente. Só com repelente mesmo]. Nesse mesmo dia, tinha feito depilação nas axilas e pra não irritá-las usando desodorante com álcool, usei o hidratante como desodorante e também assumiu a função super bem.

 O vidro tem 250g de creme. É bastante! Principalmente porque ele é um hidratante bem encorpado e consistente, ou seja, não tem aquela sensação melequenta e oleosa ao ser aplicado na pele. Pelo contrário, é muito bem absorvido. Custa R$49.99.

Vocês já conhecem o Lily Essence? Qual hidratante vocês recomendam?