Se tem uma coisa que chama mais atenção até de qualquer coisa, digo, de desfiles, modelagens, inspiração de desfiles e afins... são as cores. Não sei vocês, mas eu quando bato o olho em alguma peça ou acessório eu foco bem na cor, se a modelagem for linda e a cor nem tanto assim... não existe nada que me faça mudar de opinião a respeito da peça.

  Mas, se tem duas cores que eu particularmente amo e acho a cara do verão, e principalmente a cara aqui de Natal, são as cores amarelo e laranja, que está vindo super forte nos desfiles.


  Como não sou muito fã do vermelho, curto bastante os tons alaranjados, de preferência os mais clarinhos, até mesmo os mais vivos, mas há quem prefira os alaranjados que já se confundem com o vermelho.  

  Mas tem pra todos os gostos, desde os tons de pastel, tons mais terrosos e o puxado mais para o coral (que eu acho lindo). Quanto a combinação de cores, vai bem com todas elas. Eu adoro o combo Branco + Laranja, ou o Preto+Laranja e o Laranja+Azul marinho, acho essas três combinações muito lindas.


  Amarelo, a cor preferida da minha avó. Confesso que na minha adolescência eu era bem mais fã do amarelo, principalmente desse mais vivo (adorava minhas blusinhas neon), hoje já não curto tanto assim e prefiro as mais claras e menos chamativas. 

  Se tem uma cor que eu acho lindo na pele morena e negras, é o amarelo. Sem contar na infinidade de combinações de cores.



  Para quem não é muito fã do amarelo e do vermelho, se joga no laranja.  E o amarelo que é essa cor super vibrante e a cara do verão, vale a pena escolher o tom que você mais gosta e se joga.