Começando as resenhas sobre meus produtos, meus 3 primeiros posts trarão para vocês os perfumes que uso no dia a dia. Sim, eu adoro variar perfume!

Pra começar, um presentinho gostoso que recebi do meu pai no meu aniversário, a Frangance Mist Secret Charm da Victoria’s Secret. Ao meu ver, é uma água de colônia super refrescante e gostosinha, participante da família olfativa floral tendo como notas principais Aloe vera, Camomila, Madressilva e Jasmim e, lá no fundo, um toquezinho cítrico maravilhoso.



O cheiro é mesmo maravilhoso tanto pra usar numa manhã ensolarada de verão como depois de um banho relaxante à noite depois de um dia cansativo. A única coisa que nunca tinha percebido, mas que fazendo o teste ontem descobri, é que a fixação não é das melhores. Não sei se porque passei a tarde no sol ele não segurou tanto, mas só teve uma duração de 3 horas na minha pele, mas acho considerável por ser uma água de colônia.


  Não sei exatamente o preço aqui em Natal, mas sei que na internet, encontrei entre R$ 40 e R$50 reais. Quanto aos locais de venda, aqui em Natal, sei de lojas de importados como Miami Imports ou Planet Imports e nas lojas Renner. Meu pai comprou com uma revendedora direta da marca. Não é necessário usar uma grande quantidade pra se sentir perfumada e, dessa forma, se torna bastante durável.

  A embalagem tem 250 ml. Ganhei o meu em Julho, uso de 2 a 3 vezes por semana, minha mãe também usa um dia ou outro e como vocês podem ver na foto, o frasco ainda nem está na metade. Então, recomendo como um bom perfuminho pra o dia a dia sem precisar gastar muito. ;)

Alguém já conhece essa fragrância ou outra da Victoria’s Secret?